esses choloes cada dia pior
o cara no começo me chamando de lixxo por usa dual ter qq pra isso ai vc ja ve o naipe da pessoa depois que puchei a 9a ai começo show das poderosas tenente coronel ainda
Comentários
-
Ele é o bi.xão mesmo em , ele joga camp , esse é o pro do cf , manda pra china logo!
-
Ele é o bi.xão mesmo em , ele joga camp , esse é o pro do cf , manda pra china logo!
velho o cara é tao pro que tinha hora que ele ficava de camper pra consegui me mata esse ai é aquele prozinho wogl que se acha so por usa uma ak :rolleyes: -
Para resumir... -
velho o cara é tao pro que tinha hora que ele ficava de camper pra consegui me mata esse ai é aquele prozinho wogl que se acha so por usa uma ak :rolleyes:
Os pro wogl que acha que só vale ak , m4 e awp kkkkkkkkkkk -
E ele acha que vai jogar CAMP sendo chorão desse jeito... Como se isso fosse motivo para desprezar alguém.
-
que estranho nunca vi esse jogador ai ganhar nd que estranho '-' da pra ver que ele é mega pró
-
Não tá atenção e apenas um anônimo kkkk
-
E ele acha que vai jogar CAMP sendo chorão desse jeito... Como se isso fosse motivo para desprezar alguém.
é o que eu sempre falo pro de verdade mata qualquer um mesmo o inimigo apelando esse mlk ai é uma comedia