SE AQUI É O LUGAR DE CRITICAS E RECLAMAÇÕES, AÍ VAI A MINHA!!!
Cansei do CF AL, não dá mais pra jogar, em todas as salas, em todos os servidores, tá horrivel.
Sabe o que é pior? As denuncias estavam dando certo, tinhamos um GM chamado Sismos que não sei se foi ele que criou a Suprema Corte, mas o CF conseguiu passar um tempo sem hackers, estava dando tão certo que tiraram o vote kick, mas o cara foi demitido (Eles tem seus motivos) e junto com ele a Suprema corte parou de funcionar e como os caras perderam o medo voltaram a colocar hacker e pra eles ficou melhor ainda, porque agora não tem mais vote kick e agora eles tomaram de conta do CF.
Cansei de ficar pulando de sala em sala pra não encontrar hacker e quando encontro uma sala boa, aí lá pela metade do jogo entra uns 3 (pq eles andam em gang, só pode). Sinceridade cansei, não adianta comprar zp, pois comprava pra melhorar a jogar, tipo comprar colete balistico, mas nada que eu possa comprar com zp irão me ajudar jogar contra hacker!
Então se nada me impede contra hackers, melhor descansar do CF, vou procurar outros jogos onde eu possa ter mais diversão do que raiva, jogar nem que seja o velho e bom paciencia do próprio Windows ou até mesmo baixar o asphalt, pois pelo menos sei que nada ali vai me chatear a não ser eu mesmo querendo vencer.
Para vocês que ficam e que compram zp para lutar contra hackers, só tenho que dizer boa sorte, tentem ficar 2 segundos vivos nas salas, olhem pra cima, tem hacker no céu, cuidado com a cabeça sempre é HS, não adianta ficar atrás das paredes, eles estão lá, cuidado ao passar por uma caixa eles também estão por lá, olhou pr céu não viu ninguém, não tem caixa por perto, Ufa! Escapei, olha o HS vindo do chão.
Simplesmente cansei, abraço galera e boa sorte com o CF AL
Sabe o que é pior? As denuncias estavam dando certo, tinhamos um GM chamado Sismos que não sei se foi ele que criou a Suprema Corte, mas o CF conseguiu passar um tempo sem hackers, estava dando tão certo que tiraram o vote kick, mas o cara foi demitido (Eles tem seus motivos) e junto com ele a Suprema corte parou de funcionar e como os caras perderam o medo voltaram a colocar hacker e pra eles ficou melhor ainda, porque agora não tem mais vote kick e agora eles tomaram de conta do CF.
Cansei de ficar pulando de sala em sala pra não encontrar hacker e quando encontro uma sala boa, aí lá pela metade do jogo entra uns 3 (pq eles andam em gang, só pode). Sinceridade cansei, não adianta comprar zp, pois comprava pra melhorar a jogar, tipo comprar colete balistico, mas nada que eu possa comprar com zp irão me ajudar jogar contra hacker!
Então se nada me impede contra hackers, melhor descansar do CF, vou procurar outros jogos onde eu possa ter mais diversão do que raiva, jogar nem que seja o velho e bom paciencia do próprio Windows ou até mesmo baixar o asphalt, pois pelo menos sei que nada ali vai me chatear a não ser eu mesmo querendo vencer.
Para vocês que ficam e que compram zp para lutar contra hackers, só tenho que dizer boa sorte, tentem ficar 2 segundos vivos nas salas, olhem pra cima, tem hacker no céu, cuidado com a cabeça sempre é HS, não adianta ficar atrás das paredes, eles estão lá, cuidado ao passar por uma caixa eles também estão por lá, olhou pr céu não viu ninguém, não tem caixa por perto, Ufa! Escapei, olha o HS vindo do chão.
Simplesmente cansei, abraço galera e boa sorte com o CF AL
Comentários
-
Falou tudo e mais um pouco..
-
Abraço até a próxima att...
-
É cara, concordo contigo...
Tenho 4 Vip's, indo pra 5 com a D.E. e estou de certa forma arrependido, sem contar outros itens de ZP...
CF já teve seu momento de glória, agora, só de desgosto... Lamentável!
Jogo desde o Beta Fechado, e já vi esse jogo sendo o melhor que já joguei (e olha que tenho mais de 20 aqui no PC) -
É cara, concordo contigo...
Tenho 4 Vip's, indo pra 5 com a D.E. e estou de certa forma arrependido, sem contar outros itens de ZP...
CF já teve seu momento de glória, agora, só de desgosto... Lamentável!
Jogo desde o Beta Fechado, e já vi esse jogo sendo o melhor que já joguei (e olha que tenho mais de 20 aqui no PC)
É brother, também jogo a muito tempo e essa está sendo a pior fase do CF, tá horrível, lamentável mesmo... -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Abraço até a próxima att...
Espero que sim amigo, gosto da sua confiança. Espero que eles consertem isso, mas pelo que vejo está dificil, muito dificil mesmo... -
ta dificil de entrar no meu cf quero poder desinstalar corrigir erros e reinstalar mas leva muito tempo agora mesmo estou "tentado" abrir meu cf mais ele demora e antigamente tinha erros de entrar na partida e ele nao respondeer ou fechar quando entra
-
Estou no mesmo barco.. mesmo com esta Att D.E., já vi rak nas salas...
-
CONCORDO 110%
-
Dennismatos escreveu: »CONCORDO 110%
Dá um desanimo, estou jogando PES pelo pc que tenho menos raiva... -
Estou no mesmo barco.. mesmo com esta Att D.E., já vi rak nas salas...
Cara só tem duas formas de evitarem os hackers, uma é banir pelo IP ( que não é 100%, pois tem como mudar o ip) e a outra que acho a mais certa é os cadastros serem por CPF, depois que levou ban pelo CPF, tchau! Abraço e nunca mais volte ao CF, até pq esse jogo é para maiores de 16 anos no minimo, devido a violência, já vi no youtube videos de moleque de uns 9 anos jogando, lógico que esses vão apelar pro hacker, muita criança jogando e no Brasil é assim, ninguem quer se dar mal, então todos querem colocar hacker tbm pra pooder jogar.
No meu caso prefiro parar e deixar pra lá, quem sabe um futuro mais adiante eles revejam esses novos cadastros... -
bom seria organizao algum evento por parte dos player para ver se esses gms faz algum serviço que se presta nesse jogo
-
bom seria organizao algum evento por parte dos player para ver se esses gms faz algum serviço que se presta nesse jogo
Verdade... -
GM SismoS foi o melhor GM desse jogo com total certeza.
Eu parei um pouco com o CF, passei uns 2 meses sem jogar.
Mas eu voltei nessa época, época de hackers.
CF é o meu FPS preferido e também o primeiro FPS que eu joguei.
Eu jogo desde 2012 e já vivi uma época como essa.
É muito complicado e se não tiver uma administração boa..
Players como eu e você, saíram desse jogo.
Eu tenho os meus jogos, tenho vários jogos com qualidade gráfica melhor e
0% de hackers. Eu não digo que eu jogo mais CF, porque de 7 vezes que eu
entro, 2 é no jogo e 4 é no fórum. -
SR_REBELDE escreveu: »GM SismoS foi o melhor GM desse jogo com total certeza.
Eu parei um pouco com o CF, passei uns 2 meses sem jogar.
Mas eu voltei nessa época, época de hackers.
CF é o meu FPS preferido e também o primeiro FPS que eu joguei.
Eu jogo desde 2012 e já vivi uma época como essa.
É muito complicado e se não tiver uma administração boa..
Players como eu e você, saíram desse jogo.
Eu tenho os meus jogos, tenho vários jogos com qualidade gráfica melhor e
0% de hackers. Eu não digo que eu jogo mais CF, porque de 7 vezes que eu
entro, 2 é no jogo e 4 é no fórum.
Pois é brother, tbm jogo mais ou menos desde essa época, mas nunca vi ter tantos hackers como hj em dia, ta cruel muito **** de jogar... -
Vamp_killer escreveu: »
Cara só tem duas formas de evitarem os hackers, uma é banir pelo IP ( que não é 100%, pois tem como mudar o ip) e a outra que acho a mais certa é os cadastros serem por CPF, depois que levou ban pelo CPF, tchau! Abraço e nunca mais volte ao CF, até pq esse jogo é para maiores de 16 anos no minimo, devido a violência, já vi no youtube videos de moleque de uns 9 anos jogando, lógico que esses vão apelar pro hacker, muita criança jogando e no Brasil é assim, ninguem quer se dar mal, então todos querem colocar hacker tbm pra pooder jogar.
No meu caso prefiro parar e deixar pra lá, quem sabe um futuro mais adiante eles revejam esses novos cadastros...
O que tinha que fazer é pegar o MAC do PC (número da placa de rede único). Aí sim! Banir aquele PC seria 100% garantido. -
Verdade...