SE AQUI É O LUGAR DE CRITICAS E RECLAMAÇÕES, AÍ VAI A MINHA!!!

Cansei do CF AL, não dá mais pra jogar, em todas as salas, em todos os servidores, tá horrivel.

Sabe o que é pior? As denuncias estavam dando certo, tinhamos um GM chamado Sismos que não sei se foi ele que criou a Suprema Corte, mas o CF conseguiu passar um tempo sem hackers, estava dando tão certo que tiraram o vote kick, mas o cara foi demitido (Eles tem seus motivos) e junto com ele a Suprema corte parou de funcionar e como os caras perderam o medo voltaram a colocar hacker e pra eles ficou melhor ainda, porque agora não tem mais vote kick e agora eles tomaram de conta do CF.

Cansei de ficar pulando de sala em sala pra não encontrar hacker e quando encontro uma sala boa, aí lá pela metade do jogo entra uns 3 (pq eles andam em gang, só pode). Sinceridade cansei, não adianta comprar zp, pois comprava pra melhorar a jogar, tipo comprar colete balistico, mas nada que eu possa comprar com zp irão me ajudar jogar contra hacker!

Então se nada me impede contra hackers, melhor descansar do CF, vou procurar outros jogos onde eu possa ter mais diversão do que raiva, jogar nem que seja o velho e bom paciencia do próprio Windows ou até mesmo baixar o asphalt, pois pelo menos sei que nada ali vai me chatear a não ser eu mesmo querendo vencer.

Para vocês que ficam e que compram zp para lutar contra hackers, só tenho que dizer boa sorte, tentem ficar 2 segundos vivos nas salas, olhem pra cima, tem hacker no céu, cuidado com a cabeça sempre é HS, não adianta ficar atrás das paredes, eles estão lá, cuidado ao passar por uma caixa eles também estão por lá, olhou pr céu não viu ninguém, não tem caixa por perto, Ufa! Escapei, olha o HS vindo do chão.

Simplesmente cansei, abraço galera e boa sorte com o CF AL

Comentários