Oque acharam do patch da atualização ?
Só tenho uma coisa a falar , muitas pessoas vão se decepcionar porque o mapa hu3 br não vai ser de procurar e destruir .
Comentários
-
Infelizmente não e P.D já estava com tática de BL aqui pois moro em favela kk , fiquei triste ...
-
Só tenho uma coisa a falar , muitas pessoas vão se decepcionar porque o mapa hu3 br não vai ser de procurar e destruir .
-
Só to ansioso pela minha Desert,curti o novo modo la de ganhar as caixas e tals,e aquele machado teia,curti so isso hehe
-
Ainda bem que curto mais C.E do que P.D :rolleyes:
-
É ruim,mas poderia ser pior.
não me perguntem como pode ser pior que isso -
Ficou boa ainda mais com essa missão ai.
-
É ruim,mas poderia ser pior.
não me perguntem como pode ser pior que isso
ATT D.D.B. desse ano... cof cof
Ah sei lá, não têm grandes novidades nessa atualização a não ser o sistema de missão especial e este mapa de modo faca; as armas não são nenhuma novidade com a exceção da Desert Vip. E mais uma vez não vem nada de Gp... -
Att muito bom digasse de passagem... Vou roletar que nem louco na StakeOut Chamas até eu não ter mais ZP.
Mentira , achei essa att uma bela de uma boxta , só o mapa favela que salva
P228 CAMO , VENHA PARA O MN DE GP -
Essa Dual Karambit - Ultimate Gold eu gostei... Se melhorar a condição do jogo eu vou tentar a sorte.
-
nada de gp :(
-
Esses 3 mapas que estão por vir , só digo uma coisa , vão ser jogados durante um ou dois dias , ai vão ficar la ocupando espaço somente...
Favela deveria ser PD.....att fraca de mais. -
to pensando mais na vip mais tbm quero ver esse mapa
-
Eu preferiria se ele tivesse chego como P&D, mas tá bom, quem sabe no futuro não criam um P&D relacionado com o Brasil?
Particularmente eu gostei bastante da atualização, pra ter ficado 10/10 faltou uma Desert-Camo no MNGP -
C.E pena q com muito hak ta sendo complicado jogar viu