Queda constante de fps.
Olá estou com um problema que está seriamente me incomodando tenho uma conta boa mas não posso usufruir dela pois meu fps está muito baixo fica entre 10 a 14 sendo que meu computador é mediano com Windows 10 era para ficar em 50 ou pelo menos 60. Configurações do Crossfire estão no padrão, ele não era assim começou esse mês a ficar todo travado cheio do lag, não é a internet que está com problemas. E tenho quase certeza que não é do meu notebook....
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cara, olha se não é sujeira ou superaquecimento...
Pede para algum técnico em informática, abrir e limpar.
Pode também ser algum programa rodando junto com o Windows.
Uma pergunta, seu Windows está tendo atualizações constantes?[/FONT] -
SR_REBELDE escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cara, olha se não é sujeira ou superaquecimento...
Pede para algum técnico em informática, abrir e limpar.
Pode também ser algum programa rodando junto com o Windows.
Uma pergunta, seu Windows está tendo atualizações constantes?[/FONT] -
Ninguém vai dar uma solução viável para os meus problemas com o fps ?
-
Ninguém vai dar uma solução viável para os meus problemas com o fps ?
Olá 02jhou Tudo Bem?
Você sabe que o Windows 10 mal foi lançado e ainda não tem requisito do sistema operacional
Bom oque eu tenho a dizer saia desse Win 10 volte para o antigo Win.. que você utilizava sem problemas. -
Mas isso vai me custar bastante tempo para se quer jogar... Para empresas grandes assim como a Z8Games eu acho que o jogo devia ser bom para todas plataformas... Não levar bastante tempo para jogar
-
Olá 02jhou!
Várias coisas podem influenciar no seu FPS (potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo, configurações incorretas...). Dá uma olhada em nossas perguntas frequentes na parte sobre Problemas com FPS (quadros por segundo) e siga as nossas dicas para usar o máximo do desempenho da sua máquina -
Teve atualização hoje, Não ta sujo eu sou técnico eu abri ele. Não tem programa rodando com o Windows... já tentei CCLeaner, Razer Cortex (Razer game booster) mas sempre que inicio a partida o game fecha.
Então o problema é o seguinte.
Toda atualização requer muito da máquina, eu mesmo tenho esse tipo de problema quando vem alguma
atualização do Windows. O jogo fica travando muito.
O problema é temporário, com alguma semanas com o novo Sistema Operacional vai rodar
tranquilamente.
Quando tem esse tipo de problema, não tem Ccleaner, Razer Game Booster que resolva.
A não ser que você cancele as atualizações automáticas que eu não acho legal fazer isso...
Se você tá usando o novo sistema a pouco tempo é super normal isso acontecer.
Fique tranquilo, o problema vai sumir sozinho.