Pré-Venda de armas?
Só eu que estou desacreditando que um dos maiores cânceres no mundo dos jogos chegou no Crossfire? Um jogo F2P?
OK. BLZ.
OK. BLZ.
Comentários
-
como assim o cf não ja vem vendendo vips a um bom tempo na pré venda?
-
como assim o cf não ja vem vendendo vips a um bom tempo na pré venda?
Também não entendi o sentido do tópico, pois eles já fazem esse tipo de coisa desde a primeira vip... -
espero q um dia eles coloquem a shotgun M12
-
Juro que não entendi, talvez seja um pouco complexo demais para o meu intelecto
-
Também não entendi...
-
Agora realmente foi o momento que eu percebi que isso esta acontecendo. Eu realmente não vi ninguém comentando sobre isso ate o momento.
Então esta bem pior do que estava pensando. Eu pensei que isso estava começando agora, mas pelo visto já esta acontecendo a tempos e ninguém tem nada contra isso.
Ótimo -
Não entendi o q esse Jovi quis dizer... What???
-
Não entendi o q esse Jovi quis dizer... What???
Ok, vou tentar explicar.
Nos últimos anos, a indústria de jogos vem sofrendo de vários problemas que com o passar do tempo só vieram crescendo. Coisas que antigamente seriam pequenas discussões que morreriam logo viraram praticas entre desenvolvedores de jogos AAA.
Claro que esses não são os únicos problemas ( A indústria também vem sofrendo com práticas do próprio publico), mesmo assim os mais persistentes são as práticas de vendas que as empresas vem seguindo hoje em dia.
Coisas como DLC, Season pass e a maldita pré-venda. O que antes era uma prática pouco usada entra algumas empresas mais conhecidas como a CAPCOM esta virando costume entre outras empresas que antes tinham uma imagem boa que foi manchada por causa disso. Por isso a comparação com um câncer. Algo que vai crescendo no organismo.
Os exemplos que eu dei antes, entre outras coisas, acabou causando vários eventos em que jogos vinham pela metade, conteúdo era cortado para ser vendido em varias partes ou pessoas pagando por algo previamente porque caem na armadilha do hype. Isso da mais oportunidade para os desenvolvedores lucrarem cada vez mais de um produto cada vez mais desleixado. -
IcarusRBRN escreveu: »
Ok, vou tentar explicar.
Nos últimos anos, a indústria de jogos vem sofrendo de vários problemas que com o passar do tempo só vieram crescendo. Coisas que antigamente seriam pequenas discussões que morreriam logo viraram praticas entre desenvolvedores de jogos AAA.
Claro que esses não são os únicos problemas ( A indústria também vem sofrendo com práticas do próprio publico), mesmo assim os mais persistentes são as práticas de vendas que as empresas vem seguindo hoje em dia.
Coisas como DLC, Season pass e a maldita pré-venda. O que antes era uma prática pouco usada entra algumas empresas mais conhecidas como a CAPCOM esta virando costume entre outras empresas que antes tinham uma imagem boa que foi manchada por causa disso. Por isso a comparação com um câncer. Algo que vai crescendo no organismo.
Os exemplos que eu dei antes, entre outras coisas, acabou causando vários eventos em que jogos vinham pela metade, conteúdo era cortado para ser vendido em varias partes ou pessoas pagando por algo previamente porque caem na armadilha do hype. Isso da mais oportunidade para os desenvolvedores lucrarem cada vez mais de um produto cada vez mais desleixado.
Cara, concordo plenamente com sua opinião!! Ninguém liga pra este assunto... -
Cara, concordo plenamente com sua opinião!! Ninguém liga pra este assunto...
E nessa hora que eu me pergunto: Quantas são as pessoas que gastam dinheiro em um produto que esta muitas vezes com defeito, só para reclamar depois, mas continuar comprando?
Pessoas que gastam o dinheiro em uma pré-venda de uma ARMA que teria o preço de um jogo completo e funcional na steam?
Tudo isso só pra conseguir uma arma no jogo “Previamente”, e depois chegar no fórum reclamando que os desenvolvedores não resolvem problemas ou estão cada vez mais fazendo atualizações mais fracas.
Todo mês uma corrida para lançar um “Personagem novo” ou a “Nova melhor arma do jogo”. Não importa se o produto e ruim e depois vocês vierem reclamar aqui no fórum, afinal de contas, vocês já deram o dinheiro de vocês mesmo.
Boa sorte para você. Espero que você consiga usar a sua arma desequilibrada em um jogo instável. -
Cara se eles colocam pré venda vai de quem quer comprar, se eles vão lucra ou deixar de lucra com isso ai é problema deles, ta falando isso por que não comprou não é?
-
ai ai ai , não vejo nada de mais em relação a pré venda, pelo contrario da pra obter o item com um desconto.
-
Cara se eles colocam pré venda vai de quem quer comprar, se eles vão lucra ou deixar de lucra com isso ai é problema deles, ta falando isso por que não comprou não é?
“Ta falando isso por que não comprou não e?”
DE TODOS OS MOTIVOS QUE EU CITEI O PORQUÊ DISSO SER UMA COISA RUIM, O ÚNICO QUE VOCÊ CONSEGUIU PENSAR FOI UM QUE EU NEM SEQUER IMPLIQUEI?
Você nem leu o que eu escrevi, não é?
O problema não e se eles vão ganhar dinheiro! Como eu posso reclamar do fato de que empresas querem dinheiro?
O problema e o fato de que eles vão fazer um trabalho merd.a, vocês vão comprar a arma sem sequer saber se ela e boa ou não, e depois vão reclamar que o jogo e a arma são ruins.
A Z8 já ta com o dinheiro de vocês, então ela simplesmente taca o fod.a-se.
“Olha esse bando de retardado! A gente nem conserta esse jogo, diz que vai fazer uma arma nova. A gente faz a arma com a bun.da, faz uma propagandazinha da arma e nego já ta na fila pra comprar a arma. Nego usa a arma e vê que o jogo ta ruim e que a arma é podre, reclama que ta ruim, mas continua caindo no mesmo papo! ” -
ai ai ai , não vejo nada de mais em relação a pré venda, pelo contrario da pra obter o item com um desconto.
Qualquer coisa, boa ou ruim que tiver desconto, você compra? -
IcarusRBRN escreveu: »
“Ta falando isso por que não comprou não e?”
DE TODOS OS MOTIVOS QUE EU CITEI O PORQUÊ DISSO SER UMA COISA RUIM, O ÚNICO QUE VOCÊ CONSEGUIU PENSAR FOI UM QUE EU NEM SEQUER IMPLIQUEI?
Você nem leu o que eu escrevi, não é?
O problema não e se eles vão ganhar dinheiro! Como eu posso reclamar do fato de que empresas querem dinheiro?
O problema e o fato de que eles vão fazer um trabalho merd.a, vocês vão comprar a arma sem sequer saber se ela e boa ou não, e depois vão reclamar que o jogo e a arma são ruins.
A Z8 já ta com o dinheiro de vocês, então ela simplesmente taca o fod.a-se.
“Olha esse bando de ******ado! A gente nem conserta esse jogo, diz que vai fazer uma arma nova. A gente faz a arma com a bun.da, faz uma propagandazinha da arma e nego já ta na fila pra comprar a arma. Nego usa a arma e vê que o jogo ta ruim e que a arma é podre, reclama que ta ruim, mas continua caindo no mesmo papo! ”
É a mesma coisa se você ir na loja compra um som e chega em casa e ver que não funciona, você não iria lá reclamar?
O engraçado é que as pessoas só vem falar mer.da depois que acaba a pré venda por que não conseguiu adquirir ou não quis e vem falar uma coisa para aqueles que adquiriram, esse fórum já deu muitas tretas por causa de armas e todas foi corrigidas até agora, e você deve ter chegado agora pra fazer um tópico desse, pois pré-venda sempre teve aqui, e que eu saiba ninguém nunca reclamou disto, a não ser você que não sei por que ta preocupado com quem está gastando ou não ou por que ta tendo pré-venda no CF. :afff: -
Hue Hue Hue BR, TRETA
-
CF, Tá Mó Ruisao, Cheio de Rack, Players Bugando, HAhahahah, mds, Por Isso Migrei Pro CS-GO, Passo no Fórum, só Pra Ve As Treta....
Se Liga Nesse Video - Silvio Mando Compartilha, Pra ve se Alguem Enxerga: https://www.youtube.com/watch?v=XA13Siw5O3o -
Independente, mesmo que a arma estive-se previamente no jogo você não teria a opção de testar e, existem vários vídeos/gameplay de outras versões do CF testando a arma. Não faz sentindo, compra quem quer quando quer.
-
Eu acho que cada um faz o que quer com o seu dinheiro, compra uma coisa que não sabe com vai vim tem em todos os lugares não só aqui, se vim com defeito/bug, é o nosso direito reclamar.
É a mesma coisa se você ir na loja compra um som e chega em casa e ver que não funciona, você não iria lá reclamar?
O engraçado é que as pessoas só vem falar mer.da depois que acaba a pré venda por que não conseguiu adquirir ou não quis e vem falar uma coisa para aqueles que adquiriram, esse fórum já deu muitas tretas por causa de armas e todas foi corrigidas até agora, e você deve ter chegado agora pra fazer um tópico desse, pois pré-venda sempre teve aqui, e que eu saiba ninguém nunca reclamou disto, a não ser você que não sei por que ta preocupado com quem está gastando ou não ou por que ta tendo pré-venda no CF. :afff:
Meu amigo, leia o que eu escrevo antes de responder. Você pode gastar o dinheiro com o que você quiser, mas do que adianta reclamar se você continua a comprar o produto? Você compra a caixa de som defeituosa e depois reclama, mas continua comprando mais caixas defeituosas? Você esta incentivando os desenvolvedores a continuar com os problemas!
Se o produto tem problemas, e o cara sabe disso, mas todo mundo continua pagando que nem um bando de idiotas, porque o cara vai resolver?
E PELA ULTIMA VEZ. EU NÃO TENHO PROBLEMA POR NÃO TER A ARMA, MEU PROBLEMA E QUE PESSOAS COMO VOCÊ ESTA DEFENDENDO UMA COISA QUE FAZ MAL PARA OS CONSUMIDORES E PARA O JOGO.
SÓ PORQUE JÁ EXISTIA E NINGUÉM RECLAMOU, NÃO QUER DIZER QUE ESTA CERTO!
Ou não, né? Continua gastando, Não tem problema, e o teu dinheiro. Quer que o jogo continue assim, ok. -
CARA VAI LAVAR UMA ROUPA SUJA... COMO O BROW FALOU, NA PRE VENDA COMPRA QUEM QUER... EH CADA UMA... E MAIS VAI DAR MEIA HORA DE (O RESTO VC SABE)
-
CARA VAI LAVAR UMA ROUPA SUJA... COMO O BROW FALOU, NA PRE VENDA COMPRA QUEM QUER... EH CADA UMA... E MAIS VAI DAR MEIA HORA DE (O RESTO VC SABE)