SISTEMA DE COMPARECIMENTO
oq acharam disso? eu amei ver aquela pá gold lá e vai ser bom pra quem não tem arma boa tbm =D
Comentários
-
Como funciona esse sistema? alguém ae me situa na parada
-
The_shooter escreveu: »Como funciona esse sistema? alguém ae me situa na parada
-
-
Hum. vlw ae, ja estou situado nessa bagaça...
-
Gostei em... Vamos ver como vai ser isso.
-
quero só aquela pá gold lindona *-*
-
Alguém reparou nesse banner de fundo ?
Se forem essas armas aí, só tenho que agradecer. -
Se forem essas armas aí, só tenho que agradecer. -
Só n quero a Pá **** to numa sorte que eu n queria pra ganhar arma branca que meu deus 180 caixas ddb e eu ganhei 2 tacos 140 caixas ddb 2 e veio Pá
-
meu deus a pá e uma jack mds eu querooooooo
Lista de armas que consegui identificar...
PPSh-41
M60E3
AK-12
Beretta M93R
American 180
DPM
QBU-09
Jatimatic
M4A1-S Camo
M16A4
FN-FNC
M12S
M240B
AK-103
Jackhammer
REC7
Micro Galil
e a Pá é claro -
Nem tinha visto essa página aí que você deixou o link... Bem legal. Gostei muito da Karambit Gold.
-
Lista de armas que consegui identificar...
PPSh-41
M60E3
AK-12
Beretta M93R
American 180
DPM
QBU-09
Jatimatic
M4A1-S Camo
M16A4
FN-FNC
M12S
M240B
AK-103
Jackhammer
REC7
Micro Galil
e a Pá é claro -
Nem tinha visto essa página aí que você deixou o link... Bem legal. Gostei muito da Karambit Gold.
Apologize. hask -
Se forem essas armas aí, só tenho que agradecer.
velho se essa m12 ou jatmatic vier vai ser um caos nesse cf :cool: a american 180 espero que venha mesmo *-* -
m4a1-s camo pá te quero tbm sua linda
-
Se forem essas armas aí, só tenho que agradecer.
nao se enganem com banner.. lembro que ja aconteceu isso algumas vezes no passado, aparecer uma arma na imagem, nego ficar louco achando que vinha.. e nada.
em todo caso, esse sistema (pelo que vi na wikia), nao dá armas permanentes, só temporárias. -
nao se enganem com banner.. lembro que ja aconteceu isso algumas vezes no passado, aparecer uma arma na imagem, nego ficar louco achando que vinha.. e nada.
em todo caso, esse sistema (pelo que vi na wikia), nao dá armas permanentes, só temporárias.
Estou receoso quanto a isto, pois é muita coisa boa de uma vez pra ser verdade. -
Não consegui editar, mas serão essas armas aí mesmo pois quando você vê o seu arsenal do site e seleciona a opção "todos" têm cada uma dessas armas aí que citei.
-
Não consegui editar, mas serão essas armas aí mesmo pois quando você vê o seu arsenal do site e seleciona a opção "todos" têm cada uma dessas armas aí que citei.
acho que o site veio "pré configurado" para ja constar essas armas, ou elas ja estão na pasta do jogo e não foram liberadas, sei la.. só acho muita arma pra esse sistema..
e nao dá pra se basear por esse site.. ja ta começando errado. na imagem da custom, está a custom-E, na SG, está a SG-camo, etc.. -
Gostei bastante, eu só não logo se algo der muito errado...
-
ae sim em
PARECE Q O JOGO MUDOU NÉ RS -
Essas armas de ticket de comparecimento vão ser permanentes? alguém sabe?
-
Pqp, agora além de ter hask, eles vão estar com armas da hora =/
Melhor eu treinar mais pra matar esses bixão. Os voadores já estão fáceis de matar porque são previsíveis os lugares onde eles aparecem '-'.