Nova Página de Perfil no ar!
Comentários
-
GENTE EU TESTEI COM O MOZILA FIREFOX E FUNCIONOU NORMALMENTE, PORÉM COM O GOOGLE CHROME FICA BUGADO A PAGINA
-
no Chrome ta bugado, porem no Internet Explorer ta normal ..
-
essa medalha do fps para os fortes é sensacional
-
boa agora sim eheh
-
Olhando todas as minhas armas na conta me bateu uma nostalgia kkkkkk, quando apostava no Mercado Negro e jogava com regularidade. Velhos tempos...:gracinha:
-
Ficou excelente, melhor do que eu esperava, parabéns pelo excelente trabalho. Só falta agora trazer a pagina de clãs de volta, e principalmente resolver o problema dos hacks que sempre foi o "calcanhar de Aquiles" do cf.
-
Engraçado eu me lembro do terceiro matando de baixo da terra! mas fazer oq o.o
-
No Explorer está normal, porém no Chrome está "bugadona"...
Parabéns à todos que fizeram a nova página, ficou show de bola. -
Ficou maneiro mais poderia ter a quantidade que temos de cada arma no meu caso tenho muita arma repetida... Isso era possível visualizar no perfil antigo pq não nesse agora?
-
Nossa vei, ta daora demais mano!
-
Achei legal. Mas poderia mostrar a quantidade que temos de cada arma.
-
Quando virá essa página in-game ?
-
Realmente a página está muito bem feita, queria deixar o meu parabéns aos gênios da programação que fizeram essa obra de arte!
SARCASMO -
E aí, galera!
Passando rapidamente apenas para reforçar 3 pontos:
- Medalha FPS para os Fortes
Como a Página de Perfil acaba de ser lançada e queremos dar a oportunidade para todos manterem suas contas limpas, todos receberão a medalha FPS para os Fortes, porém, a partir de hoje, 12 de novembro de 2015, qualquer bloqueio levará à perda automática da medalha.
- Hackers aparecem no ranking
Já estamos trabalhando para remover a galera com histórico de hack da lista. Pedimos a paciência de vocês, pois a página acaba de ser lançada e ainda precisamos de algumas melhorias. Mas já já tudo ficará 100%.
- Armas duplicadas
Caso você perceba armas duplicadas no filtro "Todas", pedimos a compreensão porque também iremos solucionar este problema o mais breve possível. Outros problemas que não estes, pedimos que nos enviem tickets no Suporte Técnico que iremos verificar o que está ocorrendo
Valeu!! -
Site todo bugado nem tem o campo aonde digita o nome do jogador ta foda em z8 so quer ganha money e nois como fica ?
-
Aqui a pagina está buggado não consigo efetuar a busca por nome
-
Pra mim não aparece essa caixa de pesquisas pra procurar meu perfil =/
-
Ficou excelente !
Parabéns equipe. -
Tem que tirar esse bug, não acho onde pesquisa pra achar meu perfil
-
Site todo bugado nem tem o campo aonde digita o nome do jogador ta **** em z8 so quer ganha money e nois como fica ?
Só pra ti cara ^^ -
Rackaram minha conta como Fasso pra desbloquear
-
nn esta aparecendo a aba de pesquisa aqui .
-
Eu consegui fazer a busca, mas no celular, e o bug eh que para vc conseguir fechar uma aba onde o jogador tem muitas armas eh so voltando a pagina, mas ficou otimo a pagina de perfil, parabéns z8
-
Não consegui me encontrar na página.
-
Aqui so fica funcionado se uso IE 9 no IE 10 e no Windows Edge desaparece Pesquisa por nome
-
[QUOTE=[GM]Plex;n628877]E aí, galera!
Passando rapidamente apenas para reforçar 3 pontos:
- Medalha FPS para os Fortes
Como a Página de Perfil acaba de ser lançada e queremos dar a oportunidade para todos manterem suas contas limpas, todos receberão a medalha FPS para os Fortes, porém, a partir de hoje, 12 de novembro de 2015, qualquer bloqueio levará à perda automática da medalha.
- Hackers aparecem no ranking
Já estamos trabalhando para remover a galera com histórico de hack da lista. Pedimos a paciência de vocês, pois a página acaba de ser lançada e ainda precisamos de algumas melhorias. Mas já já tudo ficará 100%.
- Armas duplicadas
Caso você perceba armas duplicadas no filtro "Todas", pedimos a compreensão porque também iremos solucionar este problema o mais breve possível. Outros problemas que não estes, pedimos que nos enviem tickets no Suporte Técnico que iremos verificar o que está ocorrendo
Valeu!![/QUOTE]
Que tal arrumar a página lotada de bugs para usuários de Firefox e outros navegadores que não sejam o Google Chrome? -
quero saber por que meu nick não aparece na pesquisar,até ontem aparecia
-
Aqui a página estava fora de lugar eu nem conseguia visualizar a barra de pesquisa no Ranking de jogadores, mas agora parece ter normalizado ..
-
[QUOTE=[GM]Plex;n628437]Olá!
...Batalhe para ver seu nome entre os melhores do CF! :cool:
[/QUOTE]
Os melhores? **** os pros que só dependem de VIP e tudo quanto é apelação? queria ver se tivesse restrição de arma se esse pessoal tava no rank.. -
legal fera ms é mintira isso ae de pesquisar ta !!!!! o meu não esta aparecendo