Sistema de Chat via microfone = TS3 / Skype / Raidcall / Xfire ..
Acredito que já está na hora do crossfire, ter um sistema onde o Time BL e GR, possa conversar com os integrantes do time por microfone,conversando, ao invez de perder tempo digitando que pode morrer ou desconcentrar qm esta jogando..
E quem nao quiser escutar ter opção de bloquiar e a opção de bloquear a voz de players, caso alguem esteja "zuando".
Enfim acredito que será uma grande evolução para o Crossfire.
Ninguém mais perderá tempo com TS3 ou skype..
O que vocês acham?
E quem nao quiser escutar ter opção de bloquiar e a opção de bloquear a voz de players, caso alguem esteja "zuando".
Enfim acredito que será uma grande evolução para o Crossfire.
Ninguém mais perderá tempo com TS3 ou skype..
O que vocês acham?
Comentários
-
Cara isso é Inviavel não quero falar muito por que coisas que eu falar poderá até me dar BAN no forúm e não é legal mas pode ver ne http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/176208-como-deve-ser-elaborada-uma-sugest%C3%A3o
é susgestão RUIM -
Cara isso é Inviavel não quero falar muito por que coisas que eu falar poderá até me dar BAN no forúm e não é legal mas pode ver ne http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/176208-como-deve-ser-elaborada-uma-sugest%C3%A3o
é susgestão RUIM
Exagero . por que ban? Muitos jogadores já se falam via programas de computador ou usando Wifi do celular.
Claro que essa funcionalidade melhora o desempenho da equipe. É como sair do filme mudo em branco e preto para um cinemascope tecnicolor 360graus
Se a Z8 coloca uma funcionalidade a mais, pode ganhar mais dinheiro com isso e angariar mais adeptos.
Pensar em melhorar e sempre um desafio.
-
Exagero . por que ban? Muitos jogadores já se falam via programas de computador ou usando Wifi do celular.
Claro que essa funcionalidade melhora o desempenho da equipe. É como sair do filme mudo em branco e ***** para um cinemascope tecnicolor 360graus
Se a Z8 coloca uma funcionalidade a mais, pode ganhar mais dinheiro com isso e angariar mais adeptos.
Pensar em melhorar e sempre um desafio.
Mano Pensa Beem o trabalho que a Z8 teria pra fazer isso Tipo cara quantos jogos tem essa funcionalidade responda a mim ai mas se tivesse Seria até meio legal -
é susgestão RUIM
Cara porque você fala que é inviável sendo que o CF China eles tem o sistema de chat via microfone entre as equipes...
Não fale besteira.
Lógico que é viável, qual preferi ficar digitando ou falando ?
você digita vem o inimigo te mata e as vezes não da tempo de passar a mensagem rápida..
Você fala já pode salvar na hora o seu parceiro -
Cara porque você fala que é inviável sendo que o CF China eles tem o sistema de chat via microfone entre as equipes...
Não fale besteira.
Lógico que é viável, qual preferi ficar digitando ou falando ?
você digita vem o inimigo te mata e as vezes não da tempo de passar a mensagem rápida..
Você fala já pode salvar na hora o seu parceiro
Não tenho O crossfire China pois n sei como baixa-lo