[GM]Paranoid ou o responsável pelos comunicados
Gostaria de sugerir que fosse previamente avisada a retirada de armas SAZONAIS do MERCADO NEGRO. Retiraram as Ultimates e agora as DDB sem nos dar nenhum tipo de aviso. Tenho certeza que não tomaria muito tempo nos informar sobre isso.
Comentários
-
Ué o aviso é justamente a marcação de "SAZONAL"
-
Cara você não entendeu o que eu pedi. Sazonal é o que ocorre em um determinado período de tempo. Tempo, no caso, é a duração dos fatos, INICIO e FIM. Nós soubemos quando foi aberta a venda, mas só ficamos sabendo do fechamento quando foi retirada. -
Eu entendi perfeitamente e volto a dizer o aviso é justamente a marcação de "SAZONAL".
Isso é uma estratégia simples para vender mais.
Era padrão no CF NA as armas sazonais durarem apenas até a próximo update, principalmente DDB, então já é algo previsível. -
Sim, mas no CF/NA avisavam quando ia sair. É justamente isso que estou pedindo. Estratégia para vender mais seria avisar que iria retirar no último dia. Eu estou pedindo isso pq ia comprar mais caixas hoje e saíram sem aviso prévio.
-
-
Nunca vi uma sazonal durar mais de um update
-
CodeBreak06 escreveu: »Nunca vi uma sazonal durar mais de um update
Pois ta mal informado. A Natal em julho ficou, saiu no segundo update. -
De fato, elas merecem um aviso prévio de retirada, assim como fizeram com os chars femininos retirados a pouco tempo.
As armas Fênix duraram um pouco mais do que um update. -
Eu não joguei na época da Natal em Julho, então realmente não sabia disso. Porém eu quis dizer de eventos especiais como Halloween ou Natal (Dezembro), nunca vi essas armas ficarem mais de um update.
-
CodeBreak06 escreveu: »Eu não joguei na época da Natal em Julho, então realmente não sabia disso. Porém eu quis dizer de eventos especiais como Halloween ou Natal (Dezembro), nunca vi essas armas ficarem mais de um update.
Tudo bem, mas informações relevantes nunca são demais. Concorda? Colocando a data da retirada das sazonais, pelo menos no último dia, ajudaria inclusive novos players que não sabem como funciona o esquema das sazonais. -
Seria uma boa sugestão, retirar com aviso prévio ia ser bem útil.
-
Poderiam avisar mesmo, assim o pessoal iria ter a chance de tentar conseguir o item sazonal antes da data de retirada. Boa sugestão
-
Pensando bem, eles avisam fechamento de caixa. Poderiam então avisar retirada de caixa nas informações técnicas ou na Conexão Z8
-
Olá pessoal,
Sugestão repassada aos Superiores.
Obrigado pela sugestão. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n630623]Olá pessoal,
Sugestão repassada aos Superiores.
Obrigado pela sugestão. [/QUOTE]
Obrigado! Já que foi repassada pode fechar tópico se julgar necessário. -
Deixarei que continue aberto para possíveis comunicados.
-
Verdade,cara... até pensei em arriscar mais 28k nas caixas DDB,mas quando entrei... Cadê?
-
Verdade,cara... até pensei em arriscar mais 28k nas caixas DDB,mas quando entrei... Cadê?
Foi o meu caso também! Eu ia tentar mais 50 cxs e quando fui ver já era...