Atualização, Ranqueada e Hackers - Opinião .

Olá a todos.

Vou começar elogiando para dizerem que só venho aqui para reclamar.. Gostei da atualização, gostei do mapa estação e do mapa aldeia, principalmente da parte do homem bomba que morre e explode... E apesar de não ter comprado a vip, um amigo me emprestou e vi que ela é muito boa..

Bom dito isso quero falar no rank de jogadores..

Se repararem no top 100 o normal da média de vit/total está entre 49% e 67%.. É óbvio que sempre vai ter o ponto fora da curva, vou me basear no paiN.FELIPPE que tem 72% e que com certeza joga limpo e deve ser o melhor jogador individual desse top 100. Uma parte lamentável nesse rank é ver hackers nele, hackers que a maioria que joga pelo menos 5 partidas de ranqueadas por dia já tem o desprazer de conhecer, só no TOP 20 da para ver 3 hackers, dois eu já joguei contra e o outro basta ver pelo número de vitórias, porque a menos que ele seja um CHINA muito abençoado que nunca joga contra hackers e quando joga está no time dele não existe explicação para ele ter uma porcentagem quase perfeita. ( Note que não citei nomes ).

E conforme você vai passando para as próximas páginas ainda dentro do TOP 100 você encontra jogadores com 95%, 96%, um cara que tem nome hack alguma coisa com 87%, outro com 91% e assim por diante.. Daí da para você comparar com o paiN.FELIPPE que seria um dos pontos fora da curva por ter uma porcentagem relativamente alta..

Essa para mim é a grande parte negativa, reconheço que baniram alguns hackers do rank para não ser injusto com o suporte, mas ainda faltam muitos.. hackers que como eu disse quem joga ranqueada todo dia sabe quem são..

O Glauco deu algumas ideias sobre mandar ticket, filtragem. entre outras coisas que acho bem interessante.. No meu ponto de vista a melhor forma de se combater os hackers é com um suporte mais ativo e com mais gente trabalhando só para ver os replays.. Porque mais importante que atualizações e eventos é a qualidade do jogo para nós jogadores..

Acho a ideia do rank ser baseado em ranqueada de PD bem melhor do que por patente, só que é triste ver hackers tomando espaço de pessoas que jogam limpo. ( Tem gente que prefere por patente, enfim... Eu respeito, mas cada um com sua opinião).

Tópico com a ideia do glauco para quem quiser ver.. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/610898-a-verdade-sobre-o-sistema-ranked
Um dos melhores tópicos e com debate com o GM-Mike.. Enfim, não queria deixar o tópico morrer.

É isso, valeu e bom jogo para vocês.

Comentários