RACISMO
Olá, sou jogador do Crossfire desde a fase beta, e nunca liguei pra xingamentos e etc... mas à +- 3 dias, criei uma conta pra minha namorada jogar também, pois tenho 2 computadores, e simplesmente um tal de -obronks começou xinga-la de tudo qualquer nome, além de comentários racistas, mandei ticket com os prints à 3 dias, e hoje logo na conta e o cara me deixou mensagem '' eai ainda to logado na acc '' pode isso gente? por favor algum game master me deem um parecer, estou super chateado, nem tanto por mim, mas por ela, e pelo fato de ser negra.
Obrigado,
Ricardo
Obrigado,
Ricardo
Comentários
-
Ticket : #TPU-101-45386
-
eles nao ligam, so quer saber desse torneio idiota e tirar dinheiro do povo quando e pra trabalhar a favor dos player nao levanta um dedo ja mandei ticket sobre isso para eles e nem se que olharam e fecharam ele agora me fala pra serve os gm daki?
-
Espero muito que leiam, e respondam, pois curso direito, e estou no 3º ano, e já posso dar andamento à um processo de crime cibernético além de muitas outras acusações, inclusive omissão do cumprimento da lei Nº 7.716 que entrou em vigor dia 5 de Janeiro de 1989.
Deixo avisado que não deixarei pra lá, assim como todos fazem.