ZP Gratis Fraude

Essa história de ZP Gratis, é uma puta fraude, tudo mentira, fiz cerca de todas as ofertas não ganhei 1 zp se quer... Tudo falso isso... Pra que botaram esse sistema se não funciona realmente ? enganar os troxa?

Comentários

• Olá mouse1020!

A entrega dos créditos à sua conta é controlada pelo Serviço de Survey e não pela Z8Games. Devido ao grande volume de transações, seus créditos conseguidos através desses Serviços podem levar de 10 a 24 horas para a entrega. Caso necessite de ajuda ou tenha dúvidas, por favor entre em contato diretamente com o Serviço de Survey pelo email points@srpoints.com.
  • Aproveitando vossa presença aqui, por gentileza responda o que vocês estão fazendo para destruir os hacks do jogo ?
    Ou vocês já jogaram a toalha para esses programadores tão eficazes e dedicados ?
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n628913]Olá mouse1020!

A entrega dos créditos à sua conta é controlada pelo Serviço de Survey e não pela Z8Games. Devido ao grande volume de transações, seus créditos conseguidos através desses Serviços podem levar de 10 a 24 horas para a entrega. Caso necessite de ajuda ou tenha dúvidas, por favor entre em contato diretamente com o Serviço de Survey pelo email points@srpoints.com.
    [/QUOTE]
    Me desculpe Sabbath, mas vocês tem responsabilidades sim, já que hospedam o serviço deles conforme o códido de defesa do consumidor artigos 12 e 13. ;)
  • ChacalZ escreveu: »
    Me desculpe Sabbath, mas vocês tem responsabilidades sim, já que hospedam o serviço deles conforme o códido de defesa do consumidor artigos 12 e 13. ;)
    Obvio mano, Obrigado por concordar, faço essas ofertas todos os dias, e só chegou 255 zp cerca de 10 ofertas fiz hoje, e nada.. estou desapontado com esses novos serviços da z8 games..
  • mouse1020 escreveu: »
    Obvio mano, Obrigado por concordar, faço essas ofertas todos os dias, e só chegou 255 zp cerca de 10 ofertas fiz hoje, e nada.. estou desapontado com esses novos serviços da z8 games..
    Se vc faz todos os dias, acho que o motivo está aí, pelo que eu sei, não se pode ficar repetindo, senão bastaria somente isso pra ter zp na conta e ninguém mais iria comprar, além do mais, muitas ofertas não são concluídas devido critérios da Survey.

Sobre os artigos citados do Código, pra ser consumidor, tem que comprar algo, logo...
  • Olá z8 games tudo bem bom eu vim aqui para dar uma odeia de arma de gp bom eu e os colegas todos de queimados rj sujerimos as seguintes armas para vcs colocaren no mercado negro de gp deserte s camo ou deserte ferrugem e faca branca machado ferrugem estou apenas sugerindo todos os soldados do crossfire al sabe e diz entre amigos que a z8 games podia bota pesonagens de gp muitas pessoas estão desistindo de jogaR crossfire por o seguinte motivo Hacks que estragao o jogo eu quero bastando que volte o volte kike
  • Olá,

pessoa vou posta um tópico de como ganhar zp pela forma correta " Free Zp " Vou criar um tópico ensinado passo a passo então fique ligado nas guias .

Até mais...
  • Gabriel escreveu:
    _];n629439]
    Se vc faz todos os dias, acho que o motivo está aí, pelo que eu sei, não se pode ficar repetindo, senão bastaria somente isso pra ter zp na conta e ninguém mais iria comprar, além do mais, muitas ofertas não são concluídas devido critérios da Survey.

Sobre os artigos citados do Código, pra ser consumidor, tem que comprar algo, logo...
    Nunca tinha feito os Surveys... fiz e realmente não ganhei nem a metade proposto.
    Sobre o código do consumidor, não é só compra. Se você ofertar de graça ou brinde, você tem que cumprir. Procure pelos artigos 30 e 31.