Arma mais rara do crossfire AL ?!
Jogo a mais ou menos 1 ano, e agora com a nova página de contas andei olhando algumas contas..
Notei que a M4A1 Tempestade é uma das mais raras do crossfire né ?
Estou certo ? Na sua opinião qual é ?
Comentários
-
Mano tem arma rara que só passou uma vem no CF tem varias arma.... :rolleyes:
-
A DE Copas era uma das mais raras... Kris Super V natal quase nunca ví e Jack Hammer DDB
-
Kriss super V pink é uma das mais raras, porque veio junto com a Sakura. E quem é que vai roletar numa Kriss quando se tem uma Sakura pra tentar?
-
Essa Kriss super V pink realmente nunca vi..
-
Jackhammer DDB e Metal liquido , Kriss DDB , Pink , Metal liquido ,Faz anos que eu não vejo uma...
Uns rifles que eu não vejo faz muito tempo -
AD escreveu:[Tiguez;n628916]Jogo a mais ou menos 1 ano, e agora com a nova página de contas andei olhando algumas contas..
eu vi um com essa m4a1 tempestade hj ate peguei ela no chao acho que o kit completo http://imgur.com/E2rv9Fq é o mais raro do cf so fica atras da kris natal -
m4 comando pra mim é a mais dificil de se achar
-
Pra mim ela é bem comum Tenho ela equipada na minha bag rsrsEssa da pagina do clan nem parece
-
Granada Tempestade nunca vi, deve ser mais raro que a M4...
-
Skarloff008 escreveu: »Granada Tempestade nunca vi, deve ser mais raro que a M4...
Granada tempestade era temporaria na caixa tempestade , nunca mais vai ver uma dessa . -
Granada tempestade era temporaria na caixa tempestade , nunca mais vai ver uma dessa . -
M14EBR Natal
-
Eu acho que são as duas armas mais raras Kriss Super V Natal e a Custom Tempestade, a Kriss é de 2012 velha pra caramba e a Custom nem me lembro quando veio e já faz 1 ano que não á vejo.
-
M4A1 Custom, Kriss Pink/DDB, Jack Hammer DDB, Kris Natal, M14 Natal, Glock Natal, 9A91 Jade(chola Win), Machado Tempestade, M4A1 Outono.
-
Eu tenho a jack metal liquido e nunca vi ngm com ela.
-
Eu tenho a jack metal liquido e nunca vi ngm com ela.
-
AD escreveu:[Tiguez;n628916]Jogo a mais ou menos 1 ano, e agora com a nova página de contas andei olhando algumas contas..
M4A1 Red-Dragon -
Cara, eu acho que a arma mais rara do Cross Fire é a M4A1-S-Vitoriosa por que eu tenho ela e já fas 3 anos que não vejo ninguém com ela , e uma faca que eu vi só uma ves foi a ADAGAS-TROVÃO e essa pistola de evento que deram agora a beretta M93R também eu nunca tinha visto
-
Cara, eu acho que a arma mais rara do Cross Fire é a M4A1-S-Vitoriosa por que eu tenho ela e já fas 3 anos que não vejo ninguém com ela , e uma faca que eu vi só uma ves foi a ADAGAS-TROVÃO e essa pistola de evento que deram agora a beretta M93R também eu nunca tinha visto
3 anos ? M4a1 vitoriosa veio esse ano rapa, para de ser mentiroso . -
M4A1 Custom, Kriss Pink/DDB, Jack Hammer DDB, Kris Natal, M14 Natal, Glock Natal, 9A91 Jade(chola Win), Machado Tempestade, M4A1 Outono.
XM8 Jasmin -
Com certeza é a M4a1 tempestade
considerando que o número de players que jogava na época de seu lançamento era muito pequeno
As outras armas consideradas raras já voltaram alguma vez ou foi lançada em um período em que muitos players ganharam
Então considero a M4A1 tempestade a mais rara. Se bem que a super V pink é dificil de ver, mas já vi algumas vezes.
e que ideia essa de kriss natal? ela chegou agora e uma porrada de gente ganhou ela, não e mais rara não **** -
anaconda black rsrs
-
CodeBreak06 escreveu: »
3 anos ? M4a1 vitoriosa veio esse ano rapa, para de ser mentiroso . -
Kriss super v ddb nunca vi ela em sala.
-
Pra mim as mais raras são essas:
-
Eu duvido vocês acharem a TRG-21 Redshot ou a Kriss Super V Pink.
Eu mesmo nunca vi.
Aquelas Dual Double Barrel (sei lá) também, acho que quase ninguém teve coragem de tentar pegar, se tentou foi pelos 50K de bônus que o evento dá. -
A TRG-21 Redshot alguem do Hao123 tem ela... mas não lembro quem... acho que era o Starscream...
-
Acho que e a M4A1 - S Vitoriosa !
-
Dei uma olhada no arsenal do Sit e vi muitas armas que jamais pensei que existiam no AL, pensei que ainda estavam para vir kk. Realmente jamais vi alguém com uma das armas sitadas acima (talvez porque comecei a jogar em Setembro de 2014) com exceção do Machado Tempestade. E também tem o fato de que alguns players que ganharam essas armas na época não jogam mais então só resta que a Z8 resgate essas armas e com o aumento de várias contas novas acho essas armas podem voltar.