Help Me Ajuda Eu Porfavor Windows 10
Gente acho que 3 dias ou 5 dias atras eu postei um topico sobre ping que so ficava no 200 achei que era meu pc blz fui la e atualizei para windows 10 fiz tudo certinho agora eu entro no cf al da esse Erro antes eu tinha Windows 7 Ultimate 64 bits Meu pc e 4GB Intel Core I3 4010u HD4400 mn eu nao quero perde os evento do cf al me ajuden
Esse é o Erro:https://www.tescotechsupport.com/wp-content/uploads/2015/08/fix-common-windows-10-problems-03.jpg
so acontece quando eu inicio o crossfire mn porfavor me ajuda porfavor estou muito com medo gente tbm no ERRO ta escrito O Codigo do erro help me pff
Esse é o Erro:https://www.tescotechsupport.com/wp-content/uploads/2015/08/fix-common-windows-10-problems-03.jpg
so acontece quando eu inicio o crossfire mn porfavor me ajuda porfavor estou muito com medo gente tbm no ERRO ta escrito O Codigo do erro help me pff
Comentários
-
Boa tarde mano.
A primeira opção de resolver esse erro é o seguinte:
1°- Vá em INICIAR.
2°- Procure por Prompt de comando.
3°- Execute o Prompt de comando como administrador.
4°- Digite na janela do Prompt de comando, ''SFC/Scannow'' sem as aspas.
5°- Pressione a tecla ''Enter''.
6°- Depois de o SFC Scannow, fazer a varredura. Verifique se o erro persiste.
Segunda opção:
1°- Vá em INICIAR.
2°- Procure por Meu Computador.
3°- Clique com o botão direito e vá em PROPRIEDADES.
4°- À esquerda, procure a aba AVANÇADO.
5°- Sobre a Inicialização e recuperação, clique em Configurações.
6°- Sob o tópico Falha do Sistema, desmarque a caixa ao lado de ''Reiniciar automaticamente''.
7°- Sob o tema ''Escrever informações de depuração'' á esquerda. Clique no Menu Suspenso e clique
novamente sobre o recurso ''Despejo de memória completo''.
8°- Clique em Aplicar e Ok.
9°- Reinicie o seu Windows.
10°- Verifique se o erro persiste.
O tópico pode estar meio confuso...
Mas tenho o link da fonte:
wind8apps.com/fix-pc-ran-problem-needs-restart-windows-8-windows-10/
Aguardando respostas... -
Cara não entendi a sua pergunta. Se sua pergunta for sobre abri cross fire e que o Windows 10 tem uns problemas e com isso ele ser tonar ruim para jogos e melhor você procurar ajuda no site do Windows.