PALAVRA MAPEADA COM LINK
Bom essa é uma duvida que venho tendo a um tempinho, e tenho certeza que mais pessoa também tem, que é: Como deixar uma palavra ''linkada'', "mapeada". Para quando clicarmos nela, sermos redirecionados para um certo site.
Comentários
-
isso se chama ''Hyperlink'' e pode ser feito assim:
Clique no ''A'' e depois selecione a palavra que quer que se transforme em um hyperlink, depois clique em ''LINK'' e pronto -
No caso na janela de resposta que voce escreve o A fica no canto direito superior
-
Machunander escreveu: »isso se chama ''Hyperlink'' e pode ser feito assim:
Clique no ''A'' e depois selecione a palavra que quer que se transforme em um hyperlink, depois clique em ''LINK'' e pronto -
Bom o jeito que eu faço é digitando as tags do BBCode:
Eu acho legal saber pois muitos fóruns não tem o editor ou pelo celular o editor se recusar a funcionar e se voce quiser fazer tem que fazer na mão.
PS: Isso serve para todos as outras tags como [ b] que é negrito, [ i] que é italico, etc etc
Inicio: [HTML][ url=seu link][/HTML]
Meio: [HTML]Palavra ou frase que voce quer[/HTML]
Fim: [HTML][/url][/HTML]Exemplos
[HTML]Google[/HTML]
Google
[HTML]Está cheio de H4ck[/HTML]
Está cheio de H4ck
Aqui voce pode ver os mais usados: https://pt.wikipedia.org/wiki/BBCode -
PenteSecBR escreveu: »Bom o jeito que eu faço é digitando as tags do BBCode:
Eu acho legal saber pois muitos fóruns não tem o editor ou pelo celular o editor se recusar a funcionar e se voce quiser fazer tem que fazer na mão.
PS: Isso serve para todos as outras tags como [ b] que é negrito, [ i] que é italico, etc etc
Inicio: [HTML][ url=seu link][/HTML]
Meio: [HTML]Palavra ou frase que voce quer[/HTML]
Fim: [HTML][/url][/HTML]Exemplos
[HTML]Google[/HTML]
Google
[HTML]Está cheio de H4ck[/HTML]
Está cheio de H4ck
Aqui voce pode ver os mais usados: https://pt.wikipedia.org/wiki/BBCode
Ah sim, eu ja mechi com HTML, mas isso faz muito tempo. Eu utilizava "<" e ">" por isso não conseguia...
Obrigado, depois te dou uns bju -
Pena que não consigo colocar isso na minha assinatura, dá um erro relacionado ao BBCode e tal... "Old.BugaDown"
[USER="6236481"]ediT[/USER]COMO CORRIGIR?
-
Pena que não consigo colocar isso na minha assinatura, dá um erro relacionado ao BBCode e tal... "Old.BugaDown"
[USER="6236481"]ediT[/USER]COMO CORRIGIR?
É porque sua sign nao pode ter mais que 200 caracteres!
Tente remover a imagem, coloca o Hyperlink e depois salve, e coloque a sua sign devolta! -
É porque sua sign nao pode ter mais que 200 caracteres!
Tente remover a imagem, coloca o Hyperlink e depois salve, e coloque a sua sign devolta!