AK-12?
Acabei de jogar uma sala de herói X e tinha um cara de AK-12, alguém sabe como eu posso ganha-lá?
Postarei um print amanhã provando porque estou no cell.
Como prometi, aqui está o print da arma, como podemos notar não é a AK-12 do CF Stars, e outra coisa, a pessoa que estava com ela era carinha feliz...
Como prometi, aqui está o print da arma, como podemos notar não é a AK-12 do CF Stars, e outra coisa, a pessoa que estava com ela era carinha feliz...
![SPOi1Xn.png](http://i.imgur.com/SPOi1Xn.png)
Comentários
-
Provavelmente deve ser adquirida através desse novo sistema...
-
Provavelmente deve ser adquirida através desse novo sistema...
eu acho que não, já que a única AK-12 que existe no CF AL é a AK-12 CF Stars, e não esta falando na página da att que chegou ela lá -
eu acho que não, já que a única AK-12 que existe no CF AL é a AK-12 CF Stars, e não esta falando na página da att que chegou ela lá
Algumas armas parecem que não estão na página, como a M12s, AK-12 e PPSh-41 -
Faltou um guia aqui no fórum explicando o sistema e suas recompensas...
-
Tbm joguei agora com um carinha feliz e ele estava com ela e com a savage (acho que é assim o nome)
A z8 dando as melhores armas para novatos ta fhoda em z8 vai pensa quando nos veteranos ? -
Esse sistema é mais confuso que jogo de Ping-Pong, estarei revendo e quem sabe tento explicar isto.
-
É possível que seja a mesma coisa que estava acontecendo com a AK Trevo. Ao se inscrever por um site parceiro (não lembro qual) ganhava a arma por um tempo.
-
na real qual quer coisa pra vcs, vcs já querem chamar de ha.ck manera um poko
-
suzuya_JUZO escreveu: »na real qual quer coisa pra vcs, vcs já querem chamar de ha.ck manera um poko
não chamei ninguém de hack, só achei estranho um carinha feliz com uma arma que não tem no jogo -
Faltou um guia aqui no fórum explicando o sistema e suas recompensas...
Também acho -
E fácil pegar essas Armas, Eu criei uma conta através do ClickJogos e ganhei varias Armas como: American 180, Savave ,Ak 12 , Styer PDP, 687 Pigeon, FN FNC entre outras, porém são todas de 3 a 7 dias.
-
BrennoXCFAL escreveu: »E fácil pegar essas Armas, Eu criei uma conta através do ClickJogos e ganhei varias Armas como: American 180, Savave ,Ak 12 , Styer PDP, 687 Pigeon, FN FNC entre outras, porém são todas de 3 a 7 dias.
É tenso, criei minha primeira conta ano passado, fui rackeado, e criei outra que agora foi banida do fórum sem nenhum motivo, e ainda por cima nunca ganhei nada. Enquanto isso fico vendo a Z8 dar as melhores armas pra novatos e nunca pensa nas pessoas que jogam a mais tempo, vou nem falar mais nada, também estão desvalorizando as armas como a ak-47 natal, trazendo elas de volta para quem por zp... -
vc consegue ela pelo sistema de comparecimento quando vc completa 7 dias logados assim que vc entrar no servidor vai aparecer as armas e entre elas está essa ak-12
-
MonsTerMCD escreveu: »vc consegue ela pelo sistema de comparecimento quando vc completa 7 dias logados assim que vc entrar no servidor vai aparecer as armas e entre elas está essa ak-12
Eu estava pensando nisso também, mas eu lembro que quando eu fiz pela segunda vez os 7 dias no comparecimento, eu não vi nenhuma ak-12, só a ak-103 -
Acabei de jogar uma sala de herói X e tinha um cara de AK-12, alguém sabe como eu posso ganha-lá?
Essas armas são adquiridas quando cria uma nova conta! -
Eu estava pensando nisso também, mas eu lembro que quando eu fiz pela segunda vez os 7 dias no comparecimento, eu não vi nenhuma ak-12, só a ak-103 -
Acabei de pegar ela para testar algumas coisas, que delícia cara
Apenas crie uma nova conta e tem um sisteminha de tutorial logo no lobby do jogo para seguir, substituindo o antigo "Missão Recruta"
Ela está no pacote novato do jogo
Uma pena que ela e a AK-103 foram para o ralo nessa versão, AK-12 para novatos por 7 dias e AK-103 por comparecimento
Nem para serem armas de GP aqui -
Apenas crie uma nova conta e tem um sisteminha de tutorial logo no lobby do jogo para seguir, substituindo o antigo "Missão Recruta"
Ela está no pacote novato do jogo b
Não acredito que eu comprei 3 vips, estou tenente coronel nivel 8, e pra conseguir essa ak vou ter que criar uma conta nova... e começar tudo desde o começo novamente, nada a declararUma pena que ela e a AK-103 foram para o ralo nessa versão, AK-12 para novatos por 7 dias e AK-103 por comparecimento
Nem para serem armas de GP aqui
Continuo dizendo, a z8 se preocupando em dar as melhores armas para os novatos e dar as piores como a ak-103 (na minha opinião ela é ruim, sou 1000 vezes a ak-12) além de nem se preocupar com as pessoas que jogam a 1 ano, além de desvalorizar as armas como ak natal e ak super, trazendo elas em caixas para quem por cash no jogo, pura sacanagem -
Continuo dizendo, a z8 se preocupando em dar as melhores armas para os novatos e dar as piores como a ak-103 (na minha opinião ela é ruim, sou 1000 vezes a ak-12) além de nem se preocupar com as pessoas que jogam a 1 ano, além de desvalorizar as armas como ak natal e ak super, trazendo elas em caixas para quem por cash no jogo, pura sacanagem
O problema não é dar uma arma boa temporária para um novato, mas é impossibilitar ela de ser pega como um veterano
Claro, você pode pegar ela pelo comparecimento, mas são 28 dias para testar ela outra vez e assim vai (Ou também ter ido na CFS, pago 300 reais de passagem e ir até lá para pegar ela permanente)
Como a AK-103 é pior que a AK-12 ? Aquele recoil é gostoso pra caramba -
Acabei de pegar ela para testar algumas coisas, que delícia cara
Ela está no pacote novato do jogo
Uma pena que ela e a AK-103 foram para o ralo nessa versão, AK-12 para novatos por 7 dias e AK-103 por comparecimento
Nem para serem armas de GP aqui
Vou criar uma nova conta para estar testando ela, ver se é realmente boa assim como dizem hahaha, já que não pude ir para o evento da CFS -
O problema não é dar uma arma boa temporária para um novato, mas é impossibilitar ela de ser pega como um veterano
É isso que eu quero dizer, z8 se preocupando com pessoas que põem dinheiro no jogo e novatos, eu acho que eu não tenho tanta propriedade pois tenho 3 vips mas por ter colocado tanto dinheiro em um jogo é meu direito reclamar pois sou eu e outros jogadores que pagam o salário da z8, somos nós que mantemos o cf vivo até hoje.Claro, você pode pegar ela pelo comparecimento, mas são 28 dias para testar ela outra vez e assim vai (Ou também ter ido na CFS, pago 300 reais de passagem e ir até lá para pegar ela permanente)
Não achei a ak-12 até agora no sistema de comparecimento.Como a AK-103 é pior que a AK-12 ? Aquele recoil é gostoso pra caramba
Desculpa falei coisa sem saber rs, deve ser o hype pq nunca joguei com a ak-12 e se for pra criar uma nova conta pra pegar ela temporária prefiro ficar por isso mesmo. -
Ela é obtida através do novo sistema de treinamento de recruta. Nele, quando o cadete cumpre as missões, ele ganha várias armas temporárias como Taco, Steyr TMP e tals.
-
Não achei a ak-12 até agora no sistema de comparecimento.
Desculpa falei coisa sem saber rs, deve ser o hype pq nunca joguei com a ak-12 e se for pra criar uma nova conta pra pegar ela temporária prefiro ficar por isso mesmo.
Eu não prestei muita atenção nas escolhas de rifles do dia 7, mas acho que ela está lá
Eu peguei a FNC naquilo, queria testar ela primeiro
AK-12 é boa e tem um recoil bom para Headshots, mas AK-103 é uma AK-12 com recoil ainda melhor -
AK-12 é boa e tem um recoil bom para Headshots, mas AK-103 é uma AK-12 com recoil ainda melhor
Eu gosto muito dessas 2 ak's em especial pois elas não tem aquele bug de tirar 27, ou 98 em modo headshot como a ak-47...
Mas mesmo assim a ak-47 sempre será o meu "xodo" -
Eu gosto muito dessas 2 ak's em especial pois elas não tem aquele bug de tirar 27, ou 98 em modo headshot como a ak-47...
Mas mesmo assim a ak-47 sempre será o meu "xodo"
AK-47 para mim é a melhor arma, quem sabe controla-la, pode se declarar um OP hahahahaha -
CameloRosa escreveu: »
AK-47 para mim é a melhor arma, quem sabe controla-la, pode se declarar um OP hahahahaha
Então eu me considero um deus aheuheauahuaehueahau -
Você consegue ela por 7 dias criando uma conta nova.
-
Tipo essas armas que estão no sistema de comparecimento ainda estão para vir para o AL para serem adquiridas de outra forma, então todas essas armas que os recrutas conseguem ao criar contas e nós conseguimos no sistema de comparecimento anda estão para vir para serem conseguidas de outra forma. O mesmo vale para a caixa Super e Ultimate gold, lá tem a Pá Ultimate gold que ainda está para vir nos Ticket's ou MZ.