Reclamação Desert Vip.
Bom dia! Gostaria de fazer uma reclamação, e também tirar uma pequena duvida. Porque as outras armas vip tem o Reload mas rápido, e a Desert Vip demora um pouco para recarregar! Acredito que por ser item vip exclusividade, deveria ser igual as outras concorda?
Posso estar falando besteira, mas essa é minha Opinião!
Comentários
-
Bom dia! Gostaria de fazer uma reclamação, e também tirar uma pequena duvida. Porque as outras armas vip tem o Reload mas rápido, e a Desert Vip demora um pouco para recarregar! Acredito que por ser item vip exclusividade, deveria ser igual as outras concorda?
Se ficar com o tempo de reload da M4 Diamante VIP, aí sim ficaria mostruosa... e acho que desestruturaria o jogo atual. -
Acho que o reload varia pelo TIPO da arma. Ela tem o reload mais rápido que qualquer outra PISTOLA. Já está apelona deste jeito.
Se ficar com o tempo de reload da M4 Diamante VIP, aí sim ficaria mostruosa... e acho que desestruturaria o jogo atual. -
Acho que o reload varia pelo TIPO da arma. Ela tem o reload mais rápido que qualquer outra PISTOLA. Já está apelona deste jeito.
A Desert Predador está perfeita, cara... se melhorar em mais algum aspecto ficará apelona d+
-
Falando sério, não vi muita vantagem, e bom pra jogar de Awm ou Barret, quem já tem a Kukri vip, pois assim parece que a faca vem mais rápido pro Quick Scope.
-
A Desert Predador está perfeita, cara... se melhorar em mais algum aspecto ficará apelona d+
-
dedodechumbo escreveu: »Mano essa desert é simplesmente espetacular tem uma precisão excelente, além dos ataques secundários que são uma baita ajuda no corpo a corpo quando as balas acabam.
Eu acho a Desert boa, porem só dei uma opinião, não estou julgando que ela é ruim! -
Falando sério, não vi muita vantagem, e bom pra jogar de Awm ou Barret, quem já tem a Kukri vip, pois assim parece que a faca vem mais rápido pro Quick Scope.
-
Perfeita, já viu o Reload da Desert Camo? Contra essa? a Camo e mais rápida!
Mas você sabe quantos segundos/milissegundos tem as duas? Não achei em lugar nenhum para nós compararmos.
Agora fiquei na dúvida... -
Reservei a desert predador e a barret predador e ate agora não chegou oq eu faço ?
-
telmaribeiro escreveu: »Reservei a desert predador e a barret predador e ate agora não chegou oq eu faço ?
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Depois que eu envio o ticket oq eu Fasso ?
-
envia um ticket para o suporte da Z8 Games
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Mais depois que eu envio o ticket oq eu Fasso ? -
Achei a D.E VIP a mesma coisa que a minha D.E Super Dragon, e ainda por cima a faca tira 84 kkkk e mano 100% de exp e uma piada .