Problema Resolução
Não consigo deixar meu game em tela cheia na resolução 1366 x 768 , diz que não há suporte para meu monitor... Como não há suporte? se em outros jogos eu utilizo a resolução 1366 x 768 sem problema algum... Aguem poderia me ajudar a como resolver este problema? Desde já obrigado pela atenção de todos!
Comentários
-
Usa placa de vídeo ? Certificou se o driver de vídeo esta atualizado ?
-
as6f46a456af escreveu: »Não consigo deixar meu game em tela cheia na resolução 1366 x 768 , diz que não há suporte para meu monitor... Como não há suporte? se em outros jogos eu utilizo a resolução 1366 x 768 sem problema algum... Aguem poderia me ajudar a como resolver este problema? Desde já obrigado pela atenção de todos!
Olá as6f46a456af Tudo Bem?
Já tentou-teste utilizar a resolução mais recomendada de hoje em dia?
Resoluções mais utilizada (800x) e (1024x) -
AD][Tiguez Sim, utilizo placa de video (GTX 760) e os drivers todos atualizados.
22Banana22 Olá, sim tudo bem... Bom eu gostaria de utilizar a resolução 1366 x 768, pois e a resolução mais adequada para meu monitor. As demais resoluções, vamos dizer que ficam com uma imagem estranha, não nítida (de certa forma borrada). -
Ao abrir o jogo, verifique se a resolução da sua área de trabalho permanece em 1366x768. Caso não esteja neste padrão, altere a resolução para a desejada e após isto tente alterar no Crossfire novamente.
-
A resolução de minha areá de trabalho está em 1366 x 768, porém quando tento utilizar está resolução no crossfire, diz que meu monitor não oferece suporte pra tal resolução.... Como proceder?
-
as6f46a456af escreveu: »A resolução de minha areá de trabalho está em 1366 x 768, porém quando tento utilizar está resolução no crossfire, diz que meu monitor não oferece suporte pra tal resolução.... Como proceder?
Olá as6f46a456af Tudo Bem?
Se o CrossFire não ta suportando está resolução ai aconselho a utilizar 800x ou 1024.