algum GM ou MOD me explica?
como vi vão da tickets de armas primarias secundarias e armas brancas... vai ser qualquer arma do jogo tipo m.n e outras? ou só as de modo zumbi e gp?
Comentários
-
Aqui uma listinha com as armas dos dois sistemas
-
-
meu deus aquilo ali é uma m12 e uma jatimatic o caos vai reina nesse cf -
-
A FOX é sacanagem.
Tem coisas que eu não consigo entender que bosta... -
Vamos descobrir na prática. Kkkk
-
Eita, Scar light s.s, agora vi vantagem ai.
-
não to confiando mt nessa foto ai queria uma palavra de algum gm sei la e tem mais aquelas caixas ali de presente que tem data e tem la eventos especiais vai ser a semana toda '-'?
-
Se mata pra ganhar uma arma no mercado negro pra depois qualquer um ter acesso de graça... Lógica pra que?
-
Se mata pra ganhar uma arma no mercado negro pra depois qualquer um ter acesso de graça... Lógica pra que?
-
por isso não creio que vai ser todas armas de m.n e tbm personagem '-'
Do jeito que eles são, acredito que deva ser verídico sim. Teve aquela promoção das caixas 2.0, logo depois fizeram um evento que doou 35 caixas grátis a todos e hoje em dia praticamente todos tem as armas... Isso que me desanima no jogo. A gente investe pra conseguir algo "exclusivo" e depois vem essas promoções/eventos nada a ver aí. -
As ultimates "ostentação" TBM O.o ??????
Serio ..... gastei pra conseguir minha barret agora de graça nisso ai ????
Bora colocar todas as vips tbm...
M.N pra q ? é mais fácil vender tudo na loja de ZP.
Se isso for verídico, Z8 como sempre pisando na bola com os players que mantem este servidor online.
Se vai ter uma nova entrega de prêmios coloque armas exclusivas para estes eventos, nem armas de M.N de GP deveria entrar nestes eventos, quem dira de M.N de ZP -
As ultimates "ostentação" TBM O.o ??????
Serio ..... gastei pra conseguir minha barret agora de graça nisso ai ????
Bora colocar todas as vips tbm...
M.N pra q ? é mais fácil vender tudo na loja de ZP.
Se isso for verídico, Z8 como sempre pisando na bola com os players que mantem este servidor online.
Se vai ter uma nova entrega de prêmios coloque armas exclusivas para estes eventos, nem armas de M.N de GP deveria entrar nestes eventos, quem dira de M.N de ZP -
Eita, Scar light s.s, agora vi vantagem ai.
to de olho na m12 e naquela galil ali ;3 -
essa cx de presente é uma bosta ganhei,dual desespero nela arma de loja de gp :mad::mad::mad:
-
As armas de mercado negro não são permanentes , parem de mimimi .
-
As armas de mercado negro não são permanentes , parem de mimimi .