Mercado negro ou Ticket Zumbi ?
Na sua opinião, oque é mais fácil de ganhar ?
Tenho ZP sobrando, eis a questão ****
Tenho ZP sobrando, eis a questão ****
Comentários
-
Ticket... Sem dúvida.
-
Agora acho que vou tentar nos Ticket
-
Com certeza tickets é muuuuuuuuuito mais fácil de conseguir algo permanente...
-
E esses "macetes" com ticket, funcionam mesmo ? Alguém sabe algum ? :rolleyes:
-
MN é dinheiro jogado fora... a menos que sua sorte esteja em dia , tickets os itens são melhores , e é até mais fácil você conseguir.
-
AD escreveu:[Tiguez;n629429]E esses "macetes" com ticket, funcionam mesmo ? Alguém sabe algum ? :rolleyes:
O CooNN que manja desses paranauê... O macete do round 3 no mapa gravitron. -
MN é dinheiro jogado fora... a menos que sua sorte esteja em dia , tickets os itens são melhores , e é até mais fácil você conseguir.
-
Então coitada de sua mãe, o que essa velha já jogou de dinheiro fora em re-skin que você roletou kkkkkk
Sei que ganhou as caixas de graça mas tô nem ai
Tópico: Acho que é melhor tickets. 50 tickets= 70% de chance de ganhar algo... -
Tecnicamente não foram de graça, pois teve que gastar pra ter as caixas...
Topico.
Nas vezes que tentei em tickets, eu tive a sorte de ganhar 2 armas com 10 tickets, e sem macete nenhum. Mas já tive desilusão nesse sistema... -
http://i.imgur.com/wcdicB0.png
Tópico: Acho quem melhor tickets. 50 tickets= 70% de chance de ganhar algo...
Tecnicamente não foram de graça, pois teve que gastar pra ter as caixas...
Topico.
Nas vezes que tentei em tickets, eu tive a sorte de ganhar 2 armas com 10 tickets, e sem macete nenhum. Mas já tive desilusão nesse sistema... -
MN tem M60... Vai nos tickets...
-
Então coitada de sua mãe, o que essa velha já jogou de dinheiro fora em re-skin que você roletou kkkkkk
Pois é , gosto tanto de Reskin que até pedi a sua emprestada :rolleyes:
É mesmo , você esqueceu do dinheiro dos assaltos também , ela me garantiu bastante MN também. -
Vai cuidar das tuas flores antes que alguém pise nelas, ok? :rolleyes:
Quem roda em MSR não pode falar nada!
É muito melhor ganhar uma Sniper diferenciada dessas modinhas, do que ter uma 9A-91 com uma reskin de melda e sem bônus de munição...
E o pessoal sabe que você passa o dia vendendo MC Acarajé Feliz, para no futuro roletar em 9A Camo e Scorpius ?
Boatos de que esse é Slogan do Coon para vender essa curiosa iguaria...