Uma Sugestão!
Como a FACILIDADE de ganhar cupom no mercado negro e grande, poderiam diminuir isso concorda?
Sendo que: Não existe nenhuma arma permanente de cupom!
Nós investimos muito no Crossfire Brasileiro acredito eu. Com tanta facilidade de compras de ZP, e Armas de MERCADO NEGRO, deveria existir um ponto extra nós itens de CUPOM, bem dizendo porque eles fazem parte do PACOTE DE Z8 Points,
Olha já troquei meus cupons centenas de vezes, estou enjoado das armas que sempre tem!
Já tenho ak-47 Ouro por 1900 dias!
Poderia existir alguma arma permanente e simplesmente diminuir a chance de receber cupons um pouco né!
É uma simples Ideia
Obrigado!
Sendo que: Não existe nenhuma arma permanente de cupom!
Nós investimos muito no Crossfire Brasileiro acredito eu. Com tanta facilidade de compras de ZP, e Armas de MERCADO NEGRO, deveria existir um ponto extra nós itens de CUPOM, bem dizendo porque eles fazem parte do PACOTE DE Z8 Points,
Olha já troquei meus cupons centenas de vezes, estou enjoado das armas que sempre tem!
Já tenho ak-47 Ouro por 1900 dias!
Poderia existir alguma arma permanente e simplesmente diminuir a chance de receber cupons um pouco né!
É uma simples Ideia
Obrigado!
Comentários
-
Quero que pelo menos, leiam e aceitem essa Ideia!
-
Nossa, acabei de fazer essa sugestão ****
-
CodeBreak06 escreveu: »Nossa, acabei de fazer essa sugestão ****
Complicado né USHSU -
É uma ótima idéia... Poderiam pensar nisso e derrepente colocar o Bonus Point aqui...
-
É uma ótima idéia... Poderiam pensar nisso e derrepente colocar o Bonus Point aqui...
Acho meio dificil, acho que o pessoal nem olhou -
ótima sugestão amigo só que como eu e muitos outros jogadores já sugeriram isso (eu por exemplo fiz uma sugestão como essa a mais de 2 anos)
-
Tipo esse do crossfire NA
Não assim, de jeito nenhum, apenas como ideia, uma arma ruim contanto que seja permanente já ta bom. -
E claro, só nos 100 cupons para diminuir o número de itens trocados.
-
CodeBreak06 escreveu: »Tipo esse do crossfire NA
Não assim, de jeito nenhum, apenas como ideia, uma arma ruim contanto que seja permanente já ta bom. -
ótima sugestão amigo só que como eu e muitos outros jogadores já sugeriram isso (eu por exemplo fiz uma sugestão como essa a mais de 2 anos)
-
Mais fácil ver O PAPAI Noel, do que esperar a Ideia entrar em vigor IAHSUIAHIUH '-'
-
uhaeuaehaue arma de cupom permanente e dificil msm coisa com bp que nunca vai vi pra esse cf
no cf russo tinha ate name card (ou ainda tem) no itens de cupons -
uhaeuaehaue arma de cupom permanente e dificil msm coisa com bp que nunca vai vi pra esse cf
no cf russo tinha ate name card (ou ainda tem) no itens de cupons -
Vocês tem que ver que o salário mínimo quando o CFAL foi lançado em 2011 era de R$ 545,00, e o dólar que é a moeda que a empresa usa pra pagar suas contas era R$ 1,869.
De lá pra cá tudo subiu, a inflação foi as alturas menos o preço do ZP que continua a quase 4 anos a mesma coisa.
Hoje o salário mínimo é R$ 788,00 e o dólar hoje dia 17-11-2015 está 3,79699733 reais o dobro do que era em 2011.
Se formos pensar que a empresa transforma o real em dólar para pagar muitas de suas dívidas com essas proporções de aumento da moeda então há um prejuízo absurdo pois ela podia ter aumentado o preço do ZP de acordo com a inflação, por outro lado a z8games fica no Canadá e o dólar Canadense hoje está vendido R$ 2.86 uma diferença de pouco mais de 1 real.
Quando vocês pegarem uma sugestão de outra versão e querer que ponham aqui coloquem o valor do dólar comercial pois enquanto no CFNA você paga R$37.90 por 10k de ZP e por isso tem direito a arma de cupon permanente e BP aqui os mesmos 10K de ZP valem 10 reais. O preço do BP e de arma permanente de cupon é o preço do dólar. Será que vale mesmo apena pagar 40 reais em 10k de ZP pra ter uma arma permanente que daqui a 2 semanas você já enjoou e nem joga mais com ela e que a maioria dos jogadores daqui a algum tempo vai ter? Prefiro continuar nos meus 9k por 10 reais mesmo.
Hoje as pessoas estão com bem mais condições do que em 2011 de comprar ZP a vontade pois o salário delas em geral subiu mas o preço do ZP continua o mesmo. Pensem nisso. -
2 Anos atras já tinha essa sugestão e já foi dito que não haverá Bônus points aqui no CF AL fora que também fora retirados no NA
-
Tem que ter armas permanente nos 100 Cupons, sinceramente, pode ser uma arma nova muito ruim, mas que seja permanente.