HQ's , ALGUÉM LÊ ?
To meio que viciado em HQs , de ontem pra hoje li cerca de umas 60 , kkkkkkkk
Queria ajuda de vocês , me recomendam alguma ?
Atualmente to lendo só a do TWD , ta muito top haha
parei nessa ai :
Queria ajuda de vocês , me recomendam alguma ?
Atualmente to lendo só a do TWD , ta muito top haha
parei nessa ai :
Comentários
-
Recomendo a HQ injustice, Corte das corujas, watchmen e MAUS.
-
Já li de tudo, material bom, material péssimo, mas as que nunca canso de ler são:
Batman: O Cavaleiro das Trevas
Watchmen (essa ainda não acabei de ler, mas até a agora o enredo é fantástico)
Hellblazer (Você conhece a série pelo nome de Constatine)
Batman: A piada mortal.
Liga da Justiça: Crise nas infinitas Terras -
IcarusRBRN escreveu: »Recomendo a HQ injustice, Corte das corujas, watchmen e MAUS.
Vlw , vo da uma olhada aqui no site pra ver se tem essas , já ouvi dizer que essa injustice é muito boa hahaJá li de tudo, material bom, material péssimo, mas as que nunca canso de ler são:
Batman: O Cavaleiro das Trevas
Watchmen (essa ainda não acabei de ler, mas até a agora o enredo é fantástico)
Hellblazer (Você conhece a série pelo nome de Constatine)
Batman: A piada mortal.
Liga da Justiça: Crise nas infinitas Terras
Vlw , vo começar pelo Batman , acho ele muito fod@. -
Eu leio apenas The Walking Dead, já li todas edições lançadas até aqui.
A história da HQ é mil vezes melhor que a da série e tem um vilão que eu adimiro muito: Negan. Essa é a parte pós-tragédia, certo? Daí pra frente a história é cada vez mais interessante haha. -
Predradror escreveu: »Eu leio apenas The Walking Dead, já li todas edições lançadas até aqui.
A história da HQ é mil vezes melhor que a da série e tem um vilão que eu adimiro muito: Negan. Essa é a parte pós-tragédia, certo? Daí pra frente a história é cada vez mais interessante haha. -
Predradror escreveu: »Eu leio apenas The Walking Dead, já li todas edições lançadas até aqui.
A história da HQ é mil vezes melhor que a da série e tem um vilão que eu adimiro muito: Negan. Essa é a parte pós-tragédia, certo? Daí pra frente a história é cada vez mais interessante haha.
Olha o spoiler safada </3
To sabendo que ele mata o Gleen com um taco de baisebol , vai ser loco. -
A história da HQ é mil vezes melhor que a da série e tem um vilão que eu adimiro muito: Negan. Essa é a parte pós-tragédia, certo? Daí pra frente a história é cada vez mais interessante haha.