Fechamento dos personagens 2PM, 23 de Novembro
Atenção soldados,
Gostaríamos de anunciar que após a segunda atualização de Novembro (dia 23) os personagens 2PM não estarão mais disponíveis para compra.
Se você quiser garantir seus personagens antes que eles saiam da loja, entre na loja de ZP --> Soldado
Comentários
-
Já tinha PASSADO DA HORA de tirar essa boyband de um jogo de FPS...
-
Já era pra terem tirado a muito tempo.
-
Nunca nem pensei em ter um...
-
Demorou mas foi, já tenho 3 mesmo.
-
Não vai fazer a menor falta
-
Se vai tarde 8)
-
Coloquem mais personagens. Já estou enjoado dos mesmos da loja...
AI COMO É BOM SONHAR! -
Vou tentar reservar um assim como eu tenho a JIA !
-
Nunca cogitei comprar isso mesmo... Já vai tarde!
-
Nunca pensé en comprar uno , ya voy tarde
-
Como eu sou muito do contra eu vou comprar um.
-
Comprei 2 só pra falarem que eu gasto zp atoa com soldado coreano . Já passou da hora desses soldados saírem .
-
esses ai nunca tive interesse em comprar...tchau
-
É uma pena. :rolleyes:
-
adeus digo o mesmo que geral não vai fazer falta,más acho que está na hora de mais personagens "femininos de preferencia"
-
Personagens novos que se adequem com o tema ''Brasil'' está na espera do publico e vice-versa.
-
Finalmente, já vão tarde...
-
Bem que com o mapa favela, poderia chegar o char Zé Pequeno com o rádio "Dadinho é o KRL, meu nome agora é Zé Pequeno". Ficaria da hora
-
Concordo com o CodeBreak06 ia ser legal =D ****
-
Eu acho que para fazer algo relacionado à filmes seria necessário ver aqueles negócios de direitos autorais e tal, então, esquece.
-
Já vai tarde e fora de hora... nunca pensei em compra isso.
-
ja vai tarde
-
Me arrependi de ter gasto ZP com esses feiosos
-
Por mim que saiam todos e nem voltem mais. E lembrando que a Loja de personagens está precária, então coloquem a chinesa e o SJB Coat para minha alegria
-
Cada vez os soldados vao embora ****, o Cf vai ficar com pouco characters, gostaria que um dia os soldados 2.0 suman tbm, nem uso eles pq eles é horrivel nem sei pq.
-
tenho todos msm
-
tenho 2 uso pouco
-
Nem vai fazer falta!
-
Nem vai fazer falta esta banda de K-POP
-
JÁ PASSOU DA HORA DESSES CARA IR EMBORA, AGORA TEM Q TER O SOLDADO DO BOPE ..
Esta discussão está fechada.