Saudades dos jogadores de "antigamente"...
" O lançamento do filme sobre sua carreira parece ter deixado Cristiano Ronaldo de bem com a vida. Curtindo a folga do Real Madrid e da seleção portuguesa, o português brindou a seus seguidores no Instagram com fotos onde aparece fazendo caras e bocas com o corpo coberto de um creme verde, estilo Incrível Hulk. O rosto do craque também estava repleto de um produto branco, dando a entender que CR7 tirou a sexta-feira para um tratamento de beleza."
Fonte: Globo Esporte
Esse Cristiano Ronaldo é um fanfarão mesmo, ao invés ir atrás do FUTEBOL DELE que está bem desaparecido até esse momento da temporada (só marcando gols contra times pequenos, de pênalti, sumindo nos jogos) o cara vai fazer tratamento de beleza... eu acho que esse é o cúmulo do absurdo... hoje muitos jogadores estão mais preocupados com as aparências do que com o futebol em si, grande exemplo disso é o David Luiz, que se preocupa mais com as fotinhas de língua para fora no Instragram do que em aprimorar aquele futebol medíocre (saudades Lúcio e Roque Júnior).Saudades dos verdadeiros jogadores de futebol, hoje os caras mais parecem modelos.Futebol dessa era perde de lavada para a o da década de 90 até meados dos anos 2000.
Comentários
-
Hoje em dia jogador se preocupa mais com as chuteiras coloridas do que com o futebol de verdade.....
Saudades de ver uma seleção que jogava ,que não tomava 7 a 1 , ver um jogador que tava em campo jogando por raça , era tão bom ver aquela seleção de 2002 jogar , hoje em dia os cara tão mais preocupados com o instagram e com o cabelo.
Já tem um tempo que não perco meu tempo vendo futebol , tenho um time de coração ? Claro que tenho , mais não to nem ai se ele ganhar , se ele perder , se for rebaixado ou ganhar um título importante.
Futebol pra min hoje em dia é aquele que eu jogo com meus amigos. -
KKKKKKKKKKKKKK
C. Penaldo fica 90 minutos conversando com o goleiro adversário esperando uma bola na grande área e ainda tem mongo falando que é o melhor do mundo... -
Apesar de eu não gostar, eu vou ter que concordar com um antigo vídeo do Felipe Neto sobre futebol.
-
Futebol de hoje ta foda... me lembro da final da libertadores entre Grêmio x Boca, que o Sandro Goiano saiu jurando o argentino em pleno La Bombonera... Perdemos a Taça, mas aquilo foi muito massa, me lembrou o dinho em 95... baita mais que lutador de ufc...
-
IcarusRBRN escreveu: »Apesar de eu não gostar, eu vou ter que concordar com um antigo vídeo do Felipe Neto sobre futebol.Vídeo
The_shooter escreveu: »Futebol de hoje ta ****... me lembro da final da libertadores entre Grêmio x Boca, que o Sandro Goiano saiu jurando o argentino em pleno La Bom*****a... Perdemos a Taça, mas aquilo foi muito massa, me lembrou o dinho em 95... baita mais que lutador de ufc...
Luis Fabiano mito! -
Se ele jogasse nos tempos de Pelé, Coutinho, Ademir da Guia, Zagallo, Pepe... ele iria ser nada mais do que um bill ou leandro damião da vida, aliás nenhum dos jogadores de hoje se comparam aos jogadores de alguns anos atrás ou até das décadas passadas, Messi ? Cristiano Ronaldo ? Os dois não da metade de um zidade no ápice da carreira.
saudades da época em que o melhor do mundo se decidia não entre 2 jogadores... -
O cara ta de folga, com a vida feita, um dos melhores do mundo atualmente, não consigo entender onde está o "absurdo" nisso, juro. Se estivesse as vésperas de uma decisão, numa concentração, ok, mas na folga? Qual o problema?
Absurdo pra mim é a midia repercutir isso. Apenas minha opinião. -
O cara ta de folga, com a vida feita, um dos melhores do mundo atualmente, não consigo entender onde está o "absurdo" nisso, juro. Se estivesse as vésperas de uma decisão, numa concentração, ok, mas na folga? Qual o problema?
Absurdo pra mim é a midia repercutir isso. Apenas minha opinião. -
Ser um dos melhores do mundo hoje ta fácil, queria ver 10-15 atrás.Cristiano Ronaldo já está entrando em decadência, não conseguirá mais disputar nada com Messi, o tempo dele já passou.E eu acho sim um absurdo.Hoje jogador quer passar mais de modelo do que jogar bola e acaba nisso, um bando de moça cai cai que não aguenta um tranco.Penaldo!
Fácil mais nao sai da mão dos dois.
Passou? Eita kkkkk
Esse negocio de "queria ver a tanto tempo..." nao existe cara, futebol é momento, nao tem como comparar épocas diferentes. -
Fácil mais nao sai da mão dos dois.
Passou? Eita kkkkk
Esse negocio de "queria ver a tanto tempo..." nao existe cara, futebol é momento, nao tem como comparar épocas diferentes. -
Cristiano Ronaldo nem esta muito Preocupado já a aposentadoria já ta garantida a tempo kk'
-
Tinta Verde ? Eu que sou Daltônico ou essa Bagaça é Cinza ( ._.)