Jogo não inicia
O jogo não inicia e aparece isso

Não sei o que fazer...
Esse erro ja não é mais o problema, agora é o patcher que não termina o serviço

Ele trava ai

Não sei o que fazer...

Esse erro ja não é mais o problema, agora é o patcher que não termina o serviço

Ele trava ai

Comentários
-
ALguem me ajuda pfv
-
Cara excluir o x-trap
-
perdeuboyy escreveu: »Cara excluir o x-trapEu tentei, Deletei e consegui jogar uns 30 min, ai eu tomei DC
e quando eu fui entrar dnv no jogo o mesmo problema persistiu, tentei deletar novamente mesmo assim n deu -
Pode ser algum programa que estar ativo e o x-trap não permite.
-
perdeuboyy escreveu: »Pode ser algum programa que estar ativo e o x-trap não permite.Acho q nao, nao instalei nenhum programa ultimamente, e ontem mesmo estava normal
-
Eu não sei então.
-
Ola DownyPlay01, Tudo Bem? Acho que nao.
Tenta desativar o seu FireWall e o seu AntVirus, Isso eu acho que podera te ajudar, se isso continuar, Tenta reeinstalar o seu CrossFire!!!
Obrigado -
perdeuboyy escreveu: »Eu não sei então.Obrigado por tentar Ajudar! :POla DownyPlay01, Tudo Bem? Acho que nao.
Tenta desativar o seu FireWall e o seu AntVirus, Isso eu acho que podera te ajudar, se isso continuar, Tenta reeinstalar o seu CrossFire!!!
ObrigadoCara, desativar o antivirus e o firewall é o basico ja tentei, ja reinstalei o jogo vou ver no que dá, obrigado mesmo assim!! -
Reinstalei o Game e o Patcher não Sai disso
É serio Cadê os MODS e os GMs aqui nessa área !? -
Cara isso aconteceu comigo também eu tiver que excluir cross fire para voltar a jogar.
-
perdeuboyy escreveu: »Cara isso aconteceu comigo também eu tiver que excluir cross fire para voltar a jogar.Acontece que esse problema do patch ocorreu justamente pq eu reinstalei o jogo '-'
Ta dificil jogar, logo agora que tava bom pra jogar ta dando um monte de problemas -
No meu deu a mesma coisa que do perdeuboyy conselho a fazer a mesma coisa agora você não consegui baixar pedir o downloads alternativo no fórum.
-
Olá DownyPlay01,
Veja alguns guias abaixo:- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 24/10/2015.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler. ( este programa excluirá o jogo e todas sua pastas e subpastas)
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, (Este passo é feito para que firewall/antivírus não trave o download do jogo) seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Após a instalação concluída e o jogo sendo executado normalmente ative novamente antivírus/firewall.
Desculpe pela demora no atendimento.
No aguardo...
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n630000]Olá DownyPlay01,
Veja alguns guias abaixo:- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 24/10/2015.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler. ( este programa excluirá o jogo e todas sua pastas e subpastas)
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, (Este passo é feito para que firewall/antivírus não trave o download do jogo) seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Após a instalação concluída e o jogo sendo executado normalmente ative novamente antivírus/firewall.
Desculpe pela demora no atendimento.
No aguardo...
[/QUOTE]
O patch tinha saido do lugar, quando eu vi um pouco de esperança aparece isso
Até achei q nao fosse nada de tao ruim, fui tentar abrir o jogo e o HGW trava
Reinstalei o jogo novamente dessa vez com o REVO, em breve atualizo aqui -
Reinstalei o jogo usando o REVO, Abri o jogo ele carregou o patch mas...
(Essa não é a mesma print 1º post)
Ele não sai disso fica travado ai, ja nao sei mais o que fazer, nunca tive problemas com o crossfire, essa é a primeira vez