Pequenas coisas que deixariam o CF melhor 2.

Bom já criei um tópico desse mesmo jeito e vou criar outro para saber a opinião de vcs.

1: Ativação de itens, bom vou dar uma exemplo, vc tá jogado um zumbi 2.0 e ganha a M4 CQBR, quando ela é transferida para o seu baú vc tem que usa-la em menos de 3 dias, como deveria ser, vc ganha uma certa arma (ou compra), e vc ativa ela, dps disso os dias serão contabilizados.

2: Personagens GR e BL, outro exemplo: vc compra uma bandana Negra, e ao compra-la vc tem que ativar em seu personagem, mas el fica salva em ambos os times GR e BL, como deveria ser, vc compra uma bandana Negra e equipa ela no seu SAS GR, e no BL pode equipar a bandana Camuflada, ou também pode ser assim, quando for jogar de GR o personagem salvo é a Spop, e de BL a Nikita.

3: Granadas ''bugadas'', volto a falar sobre isso, na faze Aldeia vi que a granada lá mata com facilidade o inimigo ou seja do jeito certo, já esse ovo que vem no seu Baú que é toda bugada e que o inimigo pode se esconder até atras de uma vara pra não receber dano dela, gostei bastante dessa faze Aldeia pq vi que lá eles consertaram de certa forma esse ''bug'' das granadas, e a deixaram úteis.

4: Missão com desafios dentro do jogo, quando a missão especial veio nessa ATT fiquei um pouco decepcionado, pq pensei que essa missão seria diferente das demais, todas as missões do CF são sempre: Jogar PD, Jogar 1 hora, Conseguir 5 vitórias em CE, coisas assim, deveriam vim missões mais ou menos assim: Fazer duble kill, matar 10 vezes de Sub, fazer 20 kills de sniper, eliminar 15 inimigos por HS, enfim nesse estilo ficaria bacana e te daria um estimulo para completar a missão.

5: Equipamentos para as armas, bom quem já jogou CS sabe como é, a M4 vc pode adicionar o silenciador e pode retira-lo, bom não quero que seja igual ao WF ou ''Face da Guerra'' que vc monta e desmonta sua arma, NÃO, só em poder equipar o silenciador e retira-lo durante a partida já seria uma GRANDE evolução.

6:Sons em 3D, o CF vem evoluindo bastante com o CF 2.0 e talz, mas já tá na hora de por o sons em 3D, para ficar mais legal de se jogar e ter uma noção de jogo melhor, imagina vc só consegue localizar seu inimigo a médias e a curtas distâncias (Ao menos se vc tiver o fone top).

Então é isso, são coisas pequenas mas que mudariam o jogo de certa forma, a deixariam o CF melhor, de grão em grão a ******* enche o papo.

Comentários

• 1 - Assim eu teria os itens temporários pra sempre. É só nunca ativar.
    2 - Interessante. a Fox CT é mais delícia que a TR, A SPOP e a AP TR são mais delícias que as outras versões. Dessa eu gostei.
    3 - As granadas da Aldeia são feitas com esse poder de fogo alto porque é pra ser assim. Qual sentido da granada Ares se ela matasse igual a normal? E que graça teria matar com uma granada só o inimigo com 100HP? Se fosse assim, Granada Amiga mataria também? Quanta gente reclamando dessa 'nova' granada apareceria no fórum?
    4 - Tanto faz pra mim. Mas é melhor que as Missões Diárias
    5 - Isso é mudança na jogabilidade. Muito difícil de acontecer
  • Realmente nossa bolinha de grama H.E é inútil.Só o braddock-missing-in-action-iii-200x120.jpg Usa ela de forma correta.Mata de HS.
  • MVanHalley escreveu: »
    3 - As granadas da Aldeia são feitas com esse poder de fogo alto porque é pra ser assim. Qual sentido da granada Ares se ela matasse igual a normal? E que graça teria matar com uma granada só o inimigo com 100HP? Se fosse assim, Granada Amiga mataria também? Quanta gente reclamando dessa 'nova' granada apareceria no fórum?

Ela podia matar,granada explode no pé do infeliz e tira 4 hp...Ela é toda bugada,as vezes tira 100% (Bem raramente) as vezes tira 20 isso estourando no pé.

Quanto a granada ares ela poderia ter um alcance maior que já é uma grande coisa.
  • eu queria os personagens na loja que nem os outros cfs a fox nem habilidade tem -.-
  • MVanHalley escreveu: »
    1 - Assim eu teria os itens temporários pra sempre. É só nunca ativar.
    2 - Interessante. a Fox CT é mais delícia que a TR, A SPOP e a AP TR são mais delícias que as outras versões. Dessa eu gostei.
    4 - Tanto faz pra mim. Mas é melhor que as Missões Diárias
    5 - Isso é mudança na jogabilidade. Muito difícil de acontecer
    1- Não já aconteceu isso no CF, quando veio o Navy Seal, todos ganharam ele por 7 dias, e vc podia dx lá, vc ativava ele e dai começava a contabilizar o tempo.
    2- Sim, em outros jogos é dessa forma, uq eu acho CHATO é que vc compra um item pro seu soldado e tem que equipa-lo e usa-lo em ambos os times.
    3- Só no CF que as granadas são ''bugadas'' onde vc pode se esconder até atras de uma pedra pra n levar dano, e essa granada ovo não tem nem alcance, vc só sogre um dano significativo se sentar em cima dela, se der 2 passos pra trás já era vc n levará dano.
    4- Sim, pq tipo te da uma vontade á mais para fazer as missões.
    5- Também acho MUITO difícil.
  • Wolfs15 escreveu: »
    eu queria os personagens na loja que nem os outros cfs a fox nem habilidade tem -.-
    Tipo cara em outros jogo como PB os personagens Cash ou VIP tem mais agilidade, e até mesmo mais life, mais vida que os personagens normais, imagina isso no CF? já temos armas VIP's que são super apelonas, imagina personagens com habilidades especiais...
  • The_Doors escreveu: »

Ela podia matar,granada explode no pé do infeliz e tira 4 hp...Ela é toda bugada,as vezes tira 100% (Bem raramente) as vezes tira 20 isso estourando no pé.

Quanto a granada ares ela poderia ter um alcance maior que já é uma grande coisa.
    A granada ares tem mais alcance que as demais, ela é do mesmo jeito da granada da Aldeia, acho que o problema da granada ovo não é o dano e sim o alcance, mas acho que o dano também é bugado de certa forma.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Tipo cara em outros jogo como PB os personagens Cash ou VIP tem mais agilidade, e até mesmo mais life, mais vida que os personagens normais, imagina isso no CF? já temos armas VIP's que são super apelonas, imagina personagens com habilidades especiais...
    mais temos... a l.a swat ver no smok sem a lente tripla o lobo é mais rapido e a valquiria não toma dano de granada ai tudo bem ser raros mais a fox tem habilidade de que?