Dúvida sobre o desconto de 10% na proxima VIP
Eu recebi o desconto de 10% na próxima VIP, porém, de acordo com o que estava escrito no FAQ da pré-venda da Desert, eu não estava habilitado a receber esse ticket de desconto. Além de ter comprado o pacote nº1 comprei mais uma D.E VIP, mas no ato da compra, eu não tinha a M4A1- Dragão Predador. A minha situação era essa que se encontra embaixo.
5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
Houve um erro na entrega desse ticket ou foi estendido a quem comprou como eu?
5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
Houve um erro na entrega desse ticket ou foi estendido a quem comprou como eu?
Comentários
-
Vc comprou o pacote que continha a d.e + a m4a1 certo? então vc fez mais uma compra de uma d.e separada correto? então assim vc se encaixa no item que da +10% da próxima vip, agora se vc comprasse uma d.e e depois o kit d.e mais m4a1 vc não receberia.
Esse foi meu calculo '-' -
Eu recebi o desconto de 10% na próxima VIP, porém, de acordo com o que estava escrito no FAQ da pré-venda da Desert, eu não estava habilitado a receber esse ticket de desconto. Além de ter comprado o pacote nº1 comprei mais uma D.E VIP, mas no ato da compra, eu não tinha a M4A1- Dragão Predador. A minha situação era essa que se encontra embaixo.
Houve um erro na entrega desse ticket ou foi extendido a quem comprou como eu?
Olá C4D Tudo Bem?
Para Soluncionar o seu problema basta submeter um novo ticket Suporte Técnico relatando sobre o devido erro na entrega. -
Vc comprou o pacote que continha a d.e + a m4a1 certo? então vc fez mais uma compra de uma d.e separada correto? então assim vc se encaixa no item que da +10% da próxima vip, agora se vc comprasse uma d.e e depois o kit d.e mais m4a1 vc não receberia.
Esse foi meu calculo '-'
Pensei assim antes de ler o FAQ, mas ele é bem claro, "Que já possuírem... no momento da compra". -
22Banana22 escreveu: »
Olá C4D Tudo Bem?
Para Soluncionar o seu problema basta submeter um novo ticket Suporte Técnicorelatando sobre o devido erro na entrega.
Valeu! Não quero mandar ticket para não sobrecarregar ainda mais o suporte com uma dúvida simples. Por aqui um [MOD] ou um [GM] pode responder. -
Aguardando resposta...
-
Olá,
Primeiramente, desculpa pela demora em responder. Até já visto seu tópico no sábado, mas como os GMs só trabalham em dia de semana, tive que esperar para responder.
Sobre o problema: realmente foi um erro, mas os GMs decidiram deixar assim, ou seja, este item de desconto permanecerá na conta de todos os jogadores que o receberam, -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n630737]Olá,
Primeiramente, desculpa pela demora em responder. Até já visto seu tópico no sábado, mas como os GMs só trabalham em dia de semana, tive que esperar para responder.
Sobre o problema: realmente foi um erro, mas os GMs decidiram deixar assim, ou seja, este item de desconto permanecerá na conta de todos os jogadores que o receberam,[/QUOTE]
Obrigado pela resposta Wesley! Pode fechar o tópico, por favor. -
Fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.