PODERIA TIRAR UMA DUVIDA ?
NÃO ENTENDI , POR FAVOR ME ESCLAREÇA ...
POIS MEU HISTÓRICO É LIMPO SEMPRE FOI EU TOMEI BAN PERMANENTE OU 180 DIAS ?
Olá Jogador,
A conta em questão foi suspensa e não receberá suporte pelo período de 180 dias a partir da data do banimento.
Contas banidas terminantemente JAMAIS será desbloqueada, sob hipótese alguma. Por favor, não insista. Aconselhamos que releia os Termos de Uso:
Olá Jogador,
A conta em questão foi suspensa e não receberá suporte pelo período de 180 dias a partir da data do banimento.
Contas banidas terminantemente JAMAIS será desbloqueada, sob hipótese alguma. Por favor, não insista. Aconselhamos que releia os Termos de Uso:
Comentários
-
rubinhoo00 escreveu: »NÃO ENTENDI , POR FAVOR ME ESCLAREÇA ...
Olá Jogador,
Olá rubinhoo00 Tudo Bem?
Se sua conta foi Bloqueada Permanentemente ou Bloqueada Temporariamente por 180 dias há um motivo do banimento,
Aconselho que você envie um ticket para Suporte Técnico relatando sobre o bloqueamento de sua conta incluído com nome de soldado. -
22Banana22 escreveu: »
Olá [URL="http://br.forum.z8games.com/member/9577699-rubinhoo00"]rubinhoo00[/URL] Tudo Bem?
Se sua conta foi Bloqueada Permanentemente ou Bloqueada Temporariamente por 180 dias há um motivo do banimento,
Aconselho que você envie um ticket para Suporte Técnico relatando sobre o bloqueamento de sua conta incluído com nome de soldado.
Já mandei suporte eles me mandaram isso que não me esclareceu de nada , gastei muito dinheiro quero saber o motivo -
rubinhoo00 escreveu: »
Já mandei suporte eles me mandaram isso que não me esclareceu de nada , gastei muito dinheiro quero saber o motivo
Olá rubinhoo00 Tudo Bem?
Você sabe ou lembra oque você fez pela ultima vez
Comentou alguma coisa no Lobby? -
Se usou hacker tomara que tenha sido PERMANENTE... Lasque-se!
-
22Banana22 escreveu: »
Olá [URL="http://br.forum.z8games.com/member/9577699-rubinhoo00"]rubinhoo00[/URL] Tudo Bem?
Você sabe ou lembra oque você fez pela ultima vez
Comentou alguma coisa no Lobby?
Nunca anunciei no lobby em vender conta , apenas zuar xingar nada além disso -
Ola Rubinhoo00! Tudo Bem? Acho que nao
Tenta enviar um ticket para a Z8Games, Depois disso, Aguarde 1 a 7 dias que eles responderão o seu ticket.
Obrigado -
Hello,
Fórum não é lugar para discutir banimentos.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.