O taco de evento
aqui GM eu ja matei 325 inimigos no mapa aldeia mais nao ganhei o meu taco cromado de evento e agora oq eu faço quero o meu taco nao fis esse evento atoa nao
Comentários
-
Andrezinn147 escreveu: »aqui GM eu ja matei 325 inimigos no mapa aldeia mais nao ganhei o meu taco cromado de evento e agora oq eu faço quero o meu taco nao fis esse evento atoa naoDentro de no máximo 2 horas seu taco estará na sua conta.
-
Se até o fim do evento (Domingo às 23:59 horário de brasília) o item não tenha sido enviado à sua conta, envie um ticket ao suporte com o print da página de eventos com o seu resultado no evento.Vale lembrar que esse print deve mostrar o seu nick de identificação no site e no Fórum da Z8 Games (o que fica no canto superior direito).
Claro, só faça isso se você não tiver um histórico de uso de programas ilegais nos últimos 180 dias, ou nada de item para você. -
Se até o fim do evento (Domingo às 23:59 horário de brasília) o item não tenha sido enviado à sua conta, envie um ticket ao suporte com o print da página de eventos com o seu resultado no evento.Vale lembrar que esse print deve mostrar o seu nick de identificação no site e no Fórum da Z8 Games (o que fica no canto superior direito).
Claro, só faça isso se você não tiver um histórico de uso de programas ilegais nos últimos 180 dias, ou nada de item para você. -
Cara ta aparecendo agora para mim fazer 300 minutos de jogo, é sinal q eu completei os 300 kills?Ja vou receber o taco????