Por que o chute da Víboras está bloqueado no mapa Aldeia?
É assim mesmo ou é um bug que será consertado?E outra, por que nem todos conseguem arremessar as granadas?É assim mesmo ou é um outro bug?
Comentários
-
Tomara que seja um BUG... Morri a balde hoje tentando chutar com ela.
-
O chute das víboras deve ser um BUG por que quando vc entra ela tem a opção de chutar só que quando vc morre a opção já é bloqueada, agora a granada deve ser quem pega a caixa taca a granada e os de+ quem aperta o número 4 primeiro, mais se você não conseguir quando vc morrer ele irá fazer um drop da granada e matar quem está próximo até mesmo o inimigo que te matou.
Pelo que eu vi ali são 3 granadas em cada caixa. -
O chute das víboras deve ser um BUG por que quando vc entra ela tem a opção de chutar só que quando vc morre a opção já é bloqueada, agora a granada deve ser quem pega a caixa taca a granada e os de+ quem aperta o número 4 primeiro, mais se você não conseguir quando vc morrer ele irá fazer um drop da granada e matar quem está próximo até mesmo o inimigo que te matou.
Pelo que eu vi ali são 3 granadas em cada caixa. -
EU já tinha achado que meu teclado estava quebrando,,,Digitava E pra ver se estava funcionando rsrsrs
Ainda bem que não foi só comigo.
Espero que seja um Bug,espero muito que seja um bug. -
Eu percebi isso, no inicio da partida, o chute funciona, mas depois das caixas aparecerem, para de funcionar.
-
**** Ta tipo a desert vip tbm eu tava achando o dano dela meio estranho pq tinha hora q de perto tinha que acertar 3 tiros pra matar mas teve uma hora q foi foda acertei o tiro de perto e só tirei 9 manu eu fiquei tipo Uatafuq vééééééi
-
Ta bugado você tem que mudar para bolsa (pex...)Bolsa 1 para bolsa 2. ei o chute desbuga e aparece o nome da arma.
-
É, vou perguntar isso em um ticket, pois se eu for esperar a resposta de um GM nesse tópico é mais fácil eu ver o Patético-Mg ser bi de algo antes.
-
Quase certeza que é um bug.
-
Olá a Todos!
Respondendo:
1- Não sei informar se o chute das Víboras ser bloqueado é um bug, enviarei essa pergunta aos desenvolvedores para esclarecer mas como voces informaram que ele "buga" depois que as caixas aparecem e da pra desbugar trocando de BAG então tem algo muito estranho ai. Estarei averiguando e repassando aos devs.
2- Sobre as granadas, sim é um BUG que já foi reportado mas ainda não houve um fix para isso.
Até +
(Consegui chegar antes do Atlético ser bi?) -
[QUOTE=[GM]Mike;n630857](Consegui chegar antes do Atlético ser bi?)[/QUOTE]
Haha, Mike ta bem zuero ultimamente... AHUEAHUEAHUEA
desviei um pouco do assunto to tópico, minhas sinceras desculpas... -
[QUOTE=[GM]Mike;n630857]
(Consegui chegar antes do Atlético ser bi?)[/QUOTE]
Se até o mercado negro de GP veio antes ... shaushuahsusha -
Thug Nine -. Hue Hue
-
É um bug eu acho,as vezes quando se pega a granada o chuta volta ao normal
-
[QUOTE=[GM]Mike;n630857]Olá a Todos!
Respondendo:
1- Não sei informar se o chute das Víboras ser bloqueado é um bug, enviarei essa pergunta aos desenvolvedores para esclarecer mas como voces informaram que ele "buga" depois que as caixas aparecem e da pra desbugar trocando de BAG então tem algo muito estranho ai. Estarei averiguando e repassando aos devs.
2- Sobre as granadas, sim é um BUG que já foi reportado mas ainda não houve um fix para isso.
Até +
(Consegui chegar antes do Atlético ser bi?)[/QUOTE]
Obrigado pelas respostas, estarei esperando pelos consertos.
Bi do Atlético é como a M4CQBR permanente, ambos são lendas!