FATO ou FATAÇO?

Comentários

• Enquanto isso ela está tentando enfiar pela goela da população brasileira que as favelas são locais pacíficos, sem violência, locais onde o crime não domina mais, tentando enfiar o funk dentro das casas da família brasileira, aquele belo vértice da "música" do populacho brasileiro.Na Globo mesmo só assisto o Jornal Nacional (e sabendo filtrar as informações) já que aprendi com meu pai que devemos assistir todos os telejornais, seja de Tv aberta ou fechada.Mas de resto na TV aberta só SBT (Chaves e The Noite) e Band (quando ta passando Família Dinossauro ou algum ep do Simpsons que eu curta).

PS:Jin, já ta sabendo do que aconteceu em Paris essa noite?
  • CooNN escreveu: »
    Enquanto isso ela está tentando enfiar pela goela da população brasileira que as favelas são locais pacíficos, sem violência, locais onde o crime não domina mais, tentando enfiar o funk dentro das casas da família brasileira, aquele belo vértice da "música" do populacho brasileiro.Na Globo mesmo só assisto o Jornal Nacional (e sabendo filtrar as informações) já que aprendi com meu pai que devemos assistir todos os telejornais, seja de Tv aberta ou fechada.Mas de resto na TV aberta só SBT (Chaves e The Noite) e Band (quando ta passando Família Dinossauro ou algum ep do Simpsons que eu curta).

PS:Jin, já ta sabendo do que aconteceu em Paris essa noite?

O atentado terrorista? Isso serve de lição, que devemos estimular a multiculturalidade (by: Jú íllis) e respeitar os radicais eslâmicos, afinal esse povo é muito perseguido aqui no Brasil certo?
  • Nahi escreveu: »
    Ainda tem gente assistindo a Globo?

Me dei ao luxo de assistir a rede esgoto de televisão hoje, so para ver o Brasil passar vergonha no joga contra Argentina, fora isso, TV aberta para mim é coisa que esta no limbo a mais de um ano e meio aqui em casa.
  • Infelizmente a classe mais pobre do país está a mercê dessa emissora, que há décadas dita a opinião da massa mais pobre, seja de cunho político, esportivo e familiar.

Tinha que haver mais empresas como a Sky, Net, Oi TV, Claro TV, para que a concorrência seja acirrada nesse setor e os preços baixarem, para que a maior parte da população tivesse acesso a TV a cabo e pudesse se livrar da "Vênus Platinada"
  • rsrssr ja faz anos que eu nao perdo o meu tempo em assistir televisão :rolleyes: da ate pena de qm perde tempo vendo essa emissora
  • luanGAT0 escreveu: »
    rsrssr ja faz anos que eu nao perdo o meu tempo em assistir televisão :rolleyes: da ate pena de qm perde tempo vendo essa emissora

Pena é do contribuinte que paga para esses canalhas que ja desistiram a muito tempo da sua missão jornalística, para fazer desse meio, uma máquina de propaganda partidária e de engenharia social, dinheiro que sai do meu bolso, do seu bolso, do bolso de todo mundo, ou sera que o pessoal esqueceu daquele "investimento" de uns tantos milhões que o poderoso chefão 9 dedos fez na rede esgoto de televisão?
  • Devil_Jin escreveu: »

O atentado terrorista? Isso serve de lição, que devemos estimular a multiculturalidade (by: Jú íllis) e respeitar os radicais eslâmicos, afinal esse povo é muito perseguido aqui no Brasil certo?
    A França caiu, agora é fato.Mas estão colhendo o que plantaram, infelizmente...
    Gabriel escreveu:
    _];n629840]Infelizmente a classe mais pobre do país está a mercê dessa emissora, que há décadas dita a opinião da massa mais pobre, seja de cunho político, esportivo e familiar.

Tinha que haver mais empresas como a Sky, Net, Oi TV, Claro TV, para que a concorrência seja acirrada nesse setor e os preços baixarem, para que a maior parte da população tivesse acesso a TV a cabo e pudesse se livrar da "Vênus Platinada"

Essas Operadas de Tv a cabo são uma piada.Elas dizem oferecer inúmeros canais por uma "bagatela".Aí o indivíduo todo empolgado vai lá procurar se informar mais.Quando chega para saber os "maravilhosos canais" que ele terá direito pelo plano "completo e barato" são os canais da Tv aberta e uns f0didos da TV fechada, algumas operadoras têm a "bondade" de adicionar uma Fox, uma T.N.T, canais desse tipo, que só servem para séries mesmo, porque a maioria dos filmes que passam neles todo mundo já assistiu pelo menos umas 2 vezes..A verdadeira TV fechada no Brasil não sai por menos de 80 reais, esses planos de 30-50 reais é tudo enganação para pegar gente desinformada.
  • Devil_Jin escreveu: »

Me dei ao luxo de assistir a rede esgoto de televisão hoje, so para ver o Brasil passar vergonha no joga contra Argentina, fora isso, TV aberta para mim é coisa que esta no limbo a mais de um ano e meio aqui em casa.

O que fazia eu assistir;
    2 palavras;
    1 sentimento...

TV Globinho... ಥ_ಥ