ERRO APÓS ATUALIZAÇÃO OFFICIAL DA NOVA BUILD DO WINDOWS 10 (BUILD 1511)
Quando Abro o Crossfire e quando vai carrega aparece esse erro reiniciando meu sistema. alguém com problema parecido após atualiza? (OBS: esse erro so ocorre no crossfire)
SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION X6VA060
(SOLUÇÃO: BOTÃO DIREITO -> PROPRIEDADE -> MODO COMPATIBILIDADE -> WINDOWS 8 )
SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION X6VA060
(SOLUÇÃO: BOTÃO DIREITO -> PROPRIEDADE -> MODO COMPATIBILIDADE -> WINDOWS 8 )
Comentários
-
Mesmo erro PC da tela AZUL
-
to com o mesmo problema aqui da tela azul i o pc reinicia!!
-
Volta para a build 10240, porque sempre o crossfire tanto NA quanto o BR é sempre imcompatível com novas versões.
-
Tambem estou com esse erro, atualizei o meu Windows 10 de manha e deu esse erro
-
Olá Masakre,
Como você deve ter notado a microsoft lançou a nova att do windows 10, então tente retornar para versão anterior ( BUILD 10240), veja abaixo:
Alguns erros de tela azul ocorrem após a instalação de uma atualização específica ou de um driver no computador. A resolução do erro depende da possibilidade de chegar à área de trabalho.
Erro de tela azul que permite chegar à área de trabalho Caso você consiga chegar à área de trabalho, tente desinstalar a atualização que está causando o erro. Talvez você precise desinstalar mais de uma atualização, caso não saiba qual delas está causando o erro.- Na caixa de pesquisa da barra de tarefas, digite Exibir atualizações instaladas e selecione Exibir atualizações instaladas.
- Expanda a janela para ver a data de instalação e selecione a atualização que você deseja desinstalar.
- Selecione Desinstalar.
Caso a desinstalação de uma atualização corrija o erro de tela azul, bloqueie temporariamente a reinstalação automática da atualização.
[h=4][/h]
Erro de tela azul que não permite chegar à área de trabalho Se você não conseguir chegar à área de trabalho e o computador for reiniciado várias vezes, ele acessará o reparo automático.
Após o reparo automático, na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar Problemas > Opções Avançadas >Restauração do Sistema. Esta opção reverte o computador para um ponto anterior no tempo, chamado de ponto de restauração do sistema. Os pontos de restauração são gerados quando você instala um novo aplicativo, driver, atualização ou quando cria um ponto de restauração manualmente. Escolha um ponto de restauração anterior ao momento em que você encontrou o erro.
A restauração do computador para um ponto anterior removerá atualizações e drivers instalados depois que o ponto de restauração foi criado. Isso não afetará arquivos pessoais.
Caso a restauração do computador para um ponto anterior resolva o erro de tela azul, bloqueie temporariamente a reinstalação automática da atualização.
Siga o dito acima e seu erro será concertado. -
Boa noite,
Todos que atualizarem o windows 10 para versão 1511, 10586 que saiu a 02 dias atras ocorrerá esse erro, o correto é não utilizar o windows 10 até que jogo homologue para versão desse sistema operacional ou a microsoft crie algum patch para recorreção, esse erro pode ser até o driver da placa de vídeo.
O certo galera é continuar utilizando as versões do windows homologado pelo jogo que é windows 7 e 8.
Mesmo assim,, se você quer usar o windows 10 (como utilizo normalmente) é só desinstalar a ultima atualização que foi feita, não sei se dará certo, pois essa att é considerada a primeira grande atualização do windows 10.
Boa sorte e abraço. -
Vou é abandonar esse jogo enquanto não resolverem o problema, não vou voltar para a build 10240 bugada.
-
Se com o Windows 7, 8 e 8.1 funciona normalmente eu não removerei as atualizações, o pessoal da Z8 que tinha que criar um suporte firme para o Windows 10
-
Problema é que o Windows 10 vai ficar sempre em evolução, esse ano/mês recebemos a build 10586 chamada de Threshold 2, ano que vem virá mais duas novas atualizações chamada de Redstone 1 em duas etapas, e novos problemas surgirão. http://www.baboo.com.br/windows/dese...10-ja-comecou/
-
Aqui também ta esse erro. Eu NUNCA mais atualizo sem olhar o fórum antes :mad:
-
Só acho que vocês devem trabalhar agora encima das atualizações pois estou perdendo meus itens que expiram, acho bom atualizarem logo pois não vou desinstalar atualização nenhuma! Estou perdendo e muito...
-
Em vez de mandar uma atualização para o Crossfire eles querem que a gente desatualize nossa maquina para poder jogar
-
alguém aqui já teve esse erro com o x-trap?
CODE FIELD: 02-03000-00000000-206
MENSAGEM DE ERRO: "O SERVIÇO DE KERNEL DO SISTEMA OPERACIONAL NÃO É SUPORTADO"
mais uma pergunta, o jogo esta rodando no windows 10? ( antes dessa atualização de Build) -
Em vez de mandar uma atualização para o Crossfire eles querem que a gente desatualize nossa maquina para poder jogar
pois é ... -
gamerpower1 escreveu: »alguém aqui já teve esse erro com o x-trap?
CODE FIELD: 02-03000-00000000-206
MENSAGEM DE ERRO: "O SERVIÇO DE KERNEL DO SISTEMA OPERACIONAL NÃO É SUPORTADO"
mais uma pergunta, o jogo esta rodando no windows 10? ( antes dessa atualização de Build) -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/630031-erro-ap%C3%B3s-a-nova-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-windows-10-version-1511-build-10586 < Já foi informado pela Z8 neste tópico que será corrigido o problema relativo a incompatibilidade na madrugada de Terça-Feira.
Irei ficar sem jogar até a correção até porque não retornarei a uma versão anterior na qual a atual está bem mais estável e com melhorias no design/interface que realmente gostei somente por um programa.
Aguardarei a correção creio eu como muitos outros. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n630008]Olá Masakre,
Como você deve ter notado a microsoft lançou a nova att do windows 10, então tente retornar para versão anterior ( BUILD 10240), veja abaixo:
Alguns erros de tela azul ocorrem após a instalação de uma atualização específica ou de um driver no computador. A resolução do erro depende da possibilidade de chegar à área de trabalho.
Siga o dito acima e seu erro será concertado.
[/QUOTE]
Nao iremos voltar pra aquela versao bugada isso é um erro do propio crossfire que alias ja devia ter sido arrumado fazer oq to la perdendo evento e minhas armas temporarias -
Pedroviperr escreveu: »Nao iremos voltar pra aquela versao bugada isso é um erro do propio crossfire que alias ja devia ter sido arrumado fazer oq to la perdendo evento e minhas armas temporarias
-
to com o mesmo problema ;-;
-
Ainda Estou Aguardando Atualização Prometida de Madrugada dessa terça Feira. e ater agora nada....
-
Quando será que vão liberar a atualização pra corrigir isso? O moderador disse ''madrugada de terça-feira'', que eu saiba isso já passou, talvez ele tenha se enganado, e seja na madrugada de terça pra quarta-feira...
-
Quando será que vão liberar a atualização pra corrigir isso? O moderador disse ''madrugada de terça-feira'', que eu saiba isso já passou, talvez ele tenha se enganado, e seja na madrugada de terça pra quarta-feira...
Também Pensei Nessa hipótese. o jeito é aguarda ate amanha pra sabemos. -
eu tambem to cm esse erro desde quando att o windows 10
-
Essa atualização vai sair de Terça pra quarta que vem agora
-
CF ou Windows10? Hmmmm vamos avaliar os dois tem bugg mais so o CF que e lotado com Hack então ficarei com Windows10
-
gente consegui resolver esse erro sem precisar desatualizar o win 10 , vai no icone do game (propriedades , compatibilidade , executar este programa em modo de compatibilidade , ai la vcs colocam win 8 ) espero que tenha ajudado no meu funcionou
-
Olá Jogadores,
Em nenhum momento foi informado que a Z8 faria um patch para corrigir o problema, pois se trata de um erro do SO, e não do CF:
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n630031]Olá pessoal,
Tudo bem, na madrugada de hoje a microsoft lançou uma nova atualização para o windows 10 sendo ela a Version 1511 (BUILD 10586), com esta atualização houve incompatibilidade com o CROSSFIRE e outros programas, entramos em contato com a Microsoft e será feito uma nova atualização na madrugada de terça feira para a resolução da Version 1511 (BUILD 10586). Para que possamos jogar até que o problema seja resolvido, alguns passos devem ser feitos para a resolução momentânea, segue abaixo:
Neste caso sabemos qual atualização esta obtendo do erro, esta atualização sendo ela Version 1511 (BUILD 10586), neste caso devemos reverter para o dia anterior em "Restauração do sistema" ou seguindo os passos citados acima.
Grato pela sua compreensão.
Atenciosamente;
Equipe Z8Games[/QUOTE] -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n631472]Olá Jogadores,
Em nenhum momento foi informado que a Z8 faria um patch para corrigir o problema, pois se trata de um erro do SO, e não do CF:
[/QUOTE]
O Problema é sim com o CF por não ser Atualizado o bastante para se comportar direito em um SO Atualizado. Exemplos de Jogos atualizados, Warface, TeamFortres, Sudden attack(Que Morreu a pouco tempo) e Combat Arms. esses jogos Rodaram perfeitamente na nova Att que a microsoft lançou -
MODERADO, COLOQUE COMO RESOLVIDO, COLOQUEI A SOLUÇÃO DE UM USUÁRIO E FUNCIONOU. POST EDITADO.
-
X TRAP Atualizado CROSSFIRE FUNCIONANDO PERFEITAMENTE NO WINDOWS 10 Version 1511 (BUILD 10586)