Coisas que deixaram o crossire bem melhor !
1-Modo mutação,lamina mortal e outros modos parecidos.Podiam dar alguns itens e mais gp e xp, porque alem de ficar mt tempo jogando ganha pouca coisa! E uns itens que combinariam com esses modos é : Pular mais alto, andar mais rapido, uma % de dano a mais, e no final escolher entre 3 caixas e ter umas armas daora !
2-Mais mapa pra modo bot, porque várias pessoas assim como eu aprendi a dar qs e dar mais hs !
3-O negoço de ap é daora mais podia ter uma versão do mesmo so que o premio é gp ! Obs: ajudaria mt gente !
4-Almentar a frequencia de 10% ou 20% de zp !
5-Trazer mais armas gold no ticket zumbi que é bem mais facil do que ganhar na roleta !
6-Continua infinitamente esse negoço de missão especial !(Eu acho que essa missão é so dessa att se n for desconsidere).
7-Kit granada na roleta de gp ou zp !
8-Trazer mais eventos com as duas armas br, ou fazer mais armas com skin br e deixa na roleta ou evento ! Quem n queria aquela ak br e aquela m4a1 br
9-Assim como nas caixas ares, podia vir mais premios interessantes sem ser o item perma.
10-Tirar o bug de entrar nas coisas, mais acho melhor n mecher se n pode deixar o cf mais pesado.
11-Liberar killmark, e skin de mn ! Que deixa o jogo bem foda !
12-Fazer um progama para tirar os principais erros do cf !
Obs: Minha opnião !
2-Mais mapa pra modo bot, porque várias pessoas assim como eu aprendi a dar qs e dar mais hs !
3-O negoço de ap é daora mais podia ter uma versão do mesmo so que o premio é gp ! Obs: ajudaria mt gente !
4-Almentar a frequencia de 10% ou 20% de zp !
5-Trazer mais armas gold no ticket zumbi que é bem mais facil do que ganhar na roleta !
6-Continua infinitamente esse negoço de missão especial !(Eu acho que essa missão é so dessa att se n for desconsidere).
7-Kit granada na roleta de gp ou zp !
8-Trazer mais eventos com as duas armas br, ou fazer mais armas com skin br e deixa na roleta ou evento ! Quem n queria aquela ak br e aquela m4a1 br
9-Assim como nas caixas ares, podia vir mais premios interessantes sem ser o item perma.
10-Tirar o bug de entrar nas coisas, mais acho melhor n mecher se n pode deixar o cf mais pesado.
11-Liberar killmark, e skin de mn ! Que deixa o jogo bem foda !
12-Fazer um progama para tirar os principais erros do cf !
Obs: Minha opnião !