Erro de x-trap windows 10
Estou tendo problemas com o erro do x-trap.
Fiz um update de sistema operacional (sai do windows 7 para o windows 10).
Depois disso quando tendo entrar no game da o seguinte erro "O SERVIÇO DE KERNEL DO SISTEMA OPERACIONAL NÃO É SUPORTADO".
Tentando resolver o erro, desinstalei o jogo e fiz uma limpeza para remover todos os vestígios que sobrou do jogo. Baixei o jogo novamente (aqui mesmo no site), instalei normalmente e fui jogar mas ainda continua com o mesmo erro.
Gostaria de saber se o erro tem solução ou se o jogo ainda é incompatível com o windows 10.
CODE FIELD: 02-03000-00000000-206
MENSAGEM DE ERRO: "O SERVIÇO DE KERNEL DO SISTEMA OPERACIONAL NÃO É SUPORTADO"
Obs: já mandei para o suporte mas por enquanto não obtive resposta. Os outros jogos rodam normal.
Fiz um update de sistema operacional (sai do windows 7 para o windows 10).
Depois disso quando tendo entrar no game da o seguinte erro "O SERVIÇO DE KERNEL DO SISTEMA OPERACIONAL NÃO É SUPORTADO".
Tentando resolver o erro, desinstalei o jogo e fiz uma limpeza para remover todos os vestígios que sobrou do jogo. Baixei o jogo novamente (aqui mesmo no site), instalei normalmente e fui jogar mas ainda continua com o mesmo erro.
Gostaria de saber se o erro tem solução ou se o jogo ainda é incompatível com o windows 10.
CODE FIELD: 02-03000-00000000-206
MENSAGEM DE ERRO: "O SERVIÇO DE KERNEL DO SISTEMA OPERACIONAL NÃO É SUPORTADO"
Obs: já mandei para o suporte mas por enquanto não obtive resposta. Os outros jogos rodam normal.
Comentários
-
alguém sabe como resolver esse problema com o x-trap?
-
Estou com esse mesmo problema meu windows tbm e 10
-
Também uso Windows 10 já a nova build e comigo da tela azul e da o CODE ERROR "x6va060", espero que a empresa do x trap lance uma correção logo
-
Algum moderador podia dar uma ajuda?
Pelo visto não é apenas comigo esse problema. Não é nem por mim, mas sim para meu irmão que ainda gosta de jogar. colocamos créditos "zp" para ele brincar com os personagens no modo mutante e armas, agora não consigo nem uma resposta.
sim, como dito no post, já mandei ticket para o suporte e nada de resposta.