Nem sei como começar?
estou chocado com o que esta acontecendo com paris pessoas inocentes morrendo por nada isso já e desumano luto as vitima de Paris:(:(:(:(
Comentários
-
Realmente é muito "desumano"
Guerra deve fazer parte de ser humano... -
Lucas_Dias escreveu: »Realmente é muito "desumano"
Guerra deve fazer parte de ser humano...
Praticamente a destruição faz parte de ser humano
--
Boa sorte pra eles, vão precisar
Outra coisa bem chata também é que já teve um ataque em janeiro desse ano :triste: -
disso ninguem lembra nao é mesmo https://www.facebook.com/OrgulhoHete...type=3&theater
Quando uma feminista diz que os homens são todos iguais é liberdade de expressão, quando um dito machista diz a mesma coisa sobre as mulheres é incitação ao ódio e preconceito. E nesse lixo que o mundo esta virado hoje em dia.
Criaram uma nova página do orgulho de ser hétero e eu nem me dei conta, haha, obrigado por citar a fonte, e aliás, concordo integralmente com a opinião do autor da página, sem mais. -
disso ninguem lembra nao é mesmo https://www.facebook.com/OrgulhoHetero2.0/photos/a.156265251393072.1073741828.156260071393590/162701210749476/?type=3&theater
Eu queria dizer que..
Na boate kiss a tragédia foi devido ao sinalizador.
Em Paris foi um grupo terrorista.
As vidas perdidas foram iguais... Mas é que a midia sempre tem tendência de focar mais em terrorismo, pois é algo que pode afetar todo o mundo. -
É um evento triste.
Se for para lamentar mortes, vamos fazer vigilia diariamente no cristo rendentor pelas mortes no oriente causadas bom bombardeios de democracias, dos deslizamento de terras e mortes em decorrencia dela em tempo chuvoso...:mad::( -
Meu eu só acho que tem diferença entre negligência e terrorismo.
Não estou dizendo que la é mais importante, nos 3 casos muitas vidas se perderam, mas só agora que estou vendo o pessoal fala sobre a boate Kiss e MG antes disso cade o pessoal lembrar ou comentar ?
Só via algumas pessoas e paginas que ainda falavam sobre esses assuntos, mas hoje nunca vi tanto hipocrita falando que a galera só olha pra fora.
Eu acho que esse ataque a Paris foi só o começo -
Pq os países fodedorosos n fazem uma mega operação pra acaba com esses pnc
-
oqqfoioqqha escreveu: ȃ um evento triste.
Se for para lamentar mortes, vamos fazer vigilia diariamente no cristo rendentor pelas mortes no oriente causadas bom bombardeios de democracias, dos deslizamento de terras e mortes em decorrencia dela em tempo chuvoso...:mad::( -
Verdade. Às vezes me pergunto para onde será que a humanidade está caminhando, e logo me vem em mente uma canção do Lulu. Procuro não expressar em público minhas opiniões pois na internet todos ganham voz, ganham coragem e muitos acabam indo pela cabeça daqueles que menos sabem e mesmo assim insistem em concretizar uma falsa ideia daquilo que é real. Não podemos também generalizar, existem centenas de milhares de muçulmanos que são contra a qualquer tipo de violência ao próximo. Mas infelizmente existe uma coisa chamada fanatismo, que vai para além da fé, além da religião. E, lamentavelmente, fanatismo não tem e nunca terá solução. Só lembrar da ideologia ariana e olhar para os tempos de hoje, e verás quanto tempo passou e como tudo continua exatamente igual.
-
Pq os países fodedorosos n fazem uma mega operação pra acaba com esses pnc
Por causa da ONU, que só faz mer...