Alguém já viu essa arma?
Achei um maluco com essa arma, a pergunta que não quer calar : Como ele conseguiu ela ?
Comentários
-
Acho que conseguiu pelo sistema de missão especial
-
engraçado vi um cara com uma arma estranha e tbm não sei como ele conseguiu (se for do sistema de missão ou comparecimento os GM´s deveriam falar sobre as armas)
-
engraçado vi um cara com uma arma estranha e tbm não sei como ele conseguiu (se for do sistema de missão ou comparecimento os GM´s deveriam falar sobre as armas)
Essa me fez lembrar dos tempos de Medal of Honor de playstation 1.
Bons tempos -
Parece muito a Pára-FAL, lógico, esse FN no começo ja diz tudo que é parente da Fal
-
Lucas_Dias escreveu: »Parece muito a Pára-FAL, lógico, esse FN no começo ja diz tudo que é parente da Fal
-
-
Queria que viesse a SA58 PARA aqui para o nosso CF. Fiz muito estrago com ela em outro jogo.
-
Ja joguei com ela no CF NA, não e ruim, mas a "nossa FAL" tem um poder de fogo muito superior (compensado com aquele coice de mula bem característico no seu ombro).
Pelo que pesquisei rapidamente ela usa calibre 5,56 e tem a metade do alcance efetivo da FAL, o que deve compensar mesmo é o coice menor e sua mobilidade de uso. Se bem que o coice da FAL não foi tão assustador pra mim.. -
Essas duas armas dos prints ai de cima devem ser do sistema de missões msm. só vcs olharem na imagem de fundo da pagina da atualização de novembro, na parte sobre a missão especial:http://br.crossfire.z8games.com/patches/nov_2015/
-
Lucas_Dias escreveu: »
Pelo que pesquisei rapidamente ela usa calibre 5,56 e tem a metade do alcance efetivo da FAL, o que deve compensar mesmo é o coice menor e sua mobilidade de uso. Se bem que o coice da FAL não foi tão assustador pra mim..
E na minha opinião, 7.62>>>5.56 -
Na verdade quando falei do recuo a principio pensei na da vida real a que ja tive a oportunidade de usar, mas a questão do recuo no jogo, realmente não é aquilo tudo, é tipo a AK, so que espalha mais os tiros. Sem falar que essa versão da print é tida como rifle de assalto, enquanto a versão clássica mais robusta é tido como rifle de batalha.
E na minha opinião, 7.62>>>5.56
Estou falando de seu recuo real, eu não jogo cf a meses to caga..ndo pra Cf. Só entro aki pra saber quando o forum vai dar PT.
Quando digo que não me assustei com a pancada da FAL foi de seu tiro real, na época de recruta no EB eu sempre achava que aquela arma iria me jogar 10 metros para trás, mas ai descobri que não é nada, então creio que deve ser bem mais fácil manusear outros fuzis
E logico, 7,62 >> 5,56 tanto na vida quanto no Fps -
Segundo um player, estas arma estao sendo disponibilizadas naquelas missoes, quando vc cria a conta, faz umas missao e recebem as armas. se quiserem se aprofundar mais, crie uma conta e de uma olhada vocês mesmos.
-
Lucas_Dias escreveu: »
Estou falando de seu recuo real, eu não jogo cf a meses to caga..ndo pra Cf. Só entro aki pra saber quando o forum vai dar PT.
Quando digo que não me assustei com a pancada da FAL foi de seu tiro real, na época de recruta no EB eu sempre achava que aquela arma iria me jogar 10 metros para trás, mas ai descobri que não é nada, então creio que deve ser bem mais fácil manusear outros fuzis
E logico, 7,62 >> 5,56 tanto na vida quanto no Fps -
Onde consigo essa sem ser com um bot? -
tbm vi armas mt estranhas no cf ontem kk
-
sabe hoje mesmo estava perguntando aonde voces arrumaram essas armas ****
-
Onde consigo essa sem ser com um bot?
Na loja,mas ela só está disponível por aluguel (ZP) -
Eu vi uma M16A4, é a mesma M16A2 com silenciador. Bem legal ela.
-
Gostei da novas armas, porém, acho que deveria ter uma explicação mais clara sobres estás ''Missões''.