Rank jogadores ou Rank de hackers
olha esta mais que na cara que 99,9 dos top jogadores do rank são chitados entao alem de punir os hackers a z8 esta premiando eles deixando eles como os tops jogadores de cf isso e uma vergonha imagina jogador ali com 100% de vitoria olha o cf a cada dia pior
Comentários
-
Bom, o ranked esta ajudando a identificar os hackers, por motivo de patente baixa e kd extremamente elevado... concerteza irá diminuir o número de infratores, digamos assim.
-
Os programas hackers que estão sendo utilizados dentro do jogo são os mesmos da atualização passada e anterior delas, nada muda na programação apenas algumas especificações ligadas ao 2.0 do game e mapas e itens adicionais. O que realmente iria barrar é o anti cheat sempre andar há frente da atualização porque o que muda no programa hacker são alguns caracteres e datas e nomes de itens relacionados para a ação do hac no item. vamos supor que o programa não lê todas as funções de uma sniper mais sim como armas sem scope ou acog, A mira da sniper exemplo não iria puxar para o adversário mesmo atras da parede mais se estive-se sem mira sim porque seria reconhecido como um rifle ou arma normal. Isto é um erro iniciante de programador hacker e de programador do jogo que deixou permitir este tipo de falha mesmo não sendo executada. O que mais vemos é pessoas vendo paredes então sendo programador verificar falhas ou procurar mudanças para driblar a programação copiada dos hackers. O único modo de evitar hackers nos jogos é sempre existir mudança e novidade e claro sempre existir um anti cheat atual moderno sempre a frente da atualização final.
-
Existe muitos programadores bons não só em games mais em outras áreas jogando cf, acho que a z8 deveria pedir no minimo conselhos para benefícios e não apenas confiar nos programadores que já estão contratados afinal ninguém sabe tudo a toda hora. Players que estão cientes do que vos digo deveriam vir aqui e se expor para ajudar sem medo, todos queremos um jogo limpo e este jogo é nossa diversão e propriedade já que gastamos com ele. Venha aqui quem for confiável e vamos derrubar RL que no momento é o maior fornecedor de bosta infectuosa de programas hacker para o CF AL meu nome é Khanon e 4TheLoLsEC Brasil.
-
Existe muitos programadores bons não só em games mais em outras áreas jogando cf, acho que a z8 deveria pedir no minimo conselhos para benefícios e não apenas confiar nos programadores que já estão contratados afinal ninguém sabe tudo a toda hora. Players que estão cientes do que vos digo deveriam vir aqui e se expor para ajudar sem medo, todos queremos um jogo limpo e este jogo é nossa diversão e propriedade já que gastamos com ele. Venha aqui quem for confiável e vamos derrubar RL que no momento é o maior fornecedor de bosta infectuosa de programas hacker para o CF AL meu nome é Khanon e 4TheLoLsEC Brasil.
quando tinha SC levava: 2 anos para um chorume ser banido permanente acho eu depois de ter umas 5 denuncias do mesmo esgoto então acho que a (BONDADE) da z8 com quem zoa o jogo e que está levando a empresa pro buraco, por que o C.F VAI CONTINUAR, quem vai falir é a Z8. -
dedodechumbo escreveu: »Independente de existir várias fontes de distribuição desses programas se a punição pelo uso fosse mais severa não teríamos tantos rackers, hoje punição de xtrap = 7 dias
quando tinha SC levava: 2 anos para um chorume ser banido permanente acho eu depois de ter umas 5 denuncias do mesmo esgoto então acho que a (BONDADE) da z8 com quem zoa o jogo e que está levando a empresa pro buraco, por que o C.F VAI CONTINUAR, quem vai falir é a Z8. -
Eu ja vi de tudo um pouco, mutante, soldado voadores, nubs bugadores de parede e caixas e sem falar nos cara que atira no seu pé e eu morro de hs. to desanimado já.