Vão levar a sério e banir quem tenta roubar contas?
Coloquei a imagem toda pois não manjo cortar o print, nem tentei na verdade*
[REMOVID]
[REMOVID]
[REMOVID]
[REMOVID]
[REMOVID]
[REMOVID]
Comentários
-
Òtimo Post Kel:D
Vamos ver se agora tomem alguma providência... -
Eu também tive uma acc roubada, o cara logou e ficou me seguindo em todas as salas que eu entrava zuando com minha cara e rindo porque eu dizia que mesmo que a z8 nao me devolve-se a conta ela iria banir a conta e ele nao ia poder usar mais.
-
Entre tantos problemas diários que enfrentamos, esse é, sem dúvidas, o que menos incomoda. Já existe um tópico aqui no fórum informando sobre sites maliciosos que tem como intuito roubar contas. E sinceramente, senha é uma coisa sua. A partir do momento que você a compartilha com alguém você não tem direito algum de reclamar com a empresa. Golpes existem, cai quem quer.
-
tem que ser muito tonto pra cair nisso mds
-
As crianças que são as unicas a cairem nessa mentira tola, " Se eu tenho uma conta FULL, pra quer eu trocaria ou venderia " isso não tem logica mais é muita infantilidade desses caras.
-
-
Lord_Crazy escreveu: »As crianças que são as unicas a cairem nessa mentira tola, " Se eu tenho uma conta FULL, pra quer eu trocaria ou venderia " isso não tem logica mais é muita infantilidade desses caras.
-
Entre tantos problemas diários que enfrentamos, esse é, sem dúvidas, o que menos incomoda. Já existe um tópico aqui no fórum informando sobre sites maliciosos que tem como intuito roubar contas. E sinceramente, senha é uma coisa sua. A partir do momento que você a compartilha com alguém você não tem direito algum de reclamar com a empresa. Golpes existem, cai quem quer.
-
Eu também tive uma acc roubada, o cara logou e ficou me seguindo em todas as salas que eu entrava zuando com minha cara e rindo porque eu dizia que mesmo que a z8 nao me devolve-se a conta ela iria banir a conta e ele nao ia poder usar mais.
-
Passei a senha? claro que não cara sou ***** não, a acc não tem nada nela é apenas para treinar 4Fun. Eu estava jogando normalmente ai deu um erro e o jogo fechou e nao consegui mais logar entao entrei nesta acc minha aqui e quando fui ver estava logada e o cara ficava me perseguindo pelo jogo. Eu não passei nada para ninguem, eu não tenho amigos dentro e fora do jogo relacionado ao mesmo, Não sei o que aconteceu e como aconteceu mais eu mandei ticket pra z8 e mesmo dando todos os dados completos, e-mail, senha log pergunta secreta e todo o resto detalhado não tenho esperança de recuperar uma acc que não tem valor algum. Apenas quis reportar o problema e que vejo acontecendo cada vez mais frequente aqui, ou você acha que eu tentei vender trocar sei la o que uma conta que so tem 2 D.E 1 AK e 1 AWP. Quando roubarem a sua conta oficial você vai se lembrar de mim e ai sim irá me dar razão.
-
tem que ser muito tonto pra cair nisso mds
-
Posso te afirmar que sempre algum membro da equipe Z8Games avista um jogador fazendo comércio de contas, ele é banido.
O mais importante não é a Z8Games banir esses jogadores, mas sim os jogadores não caírem neste tipo de golpe, pois se os jogadores forem espertos, estes espertalhões que tentam roubar contas nunca terão sucesso. Além disso, vale lembrar que já fizemos um tópico alertando sobre o roubo de contas.
Também estarei fechando este tópico, pois além de já termos um tópico sobre isto, não é permitido denegrir a imagem de jogadores no fórum segundo as nossas regras.
Esta discussão está fechada.