M4A1-S Camo ( Como ter ? )
Vi um jovem usando-a hoje e gostaria de saber como faço pra ter uma ...
Evento ?
M.N ?
Codigo ?
Loja ?
Evento ?
M.N ?
Codigo ?
Loja ?
Comentários
-
Fala aí cara, acredito que seja essa bagaça aí de missão especial. Tem diversas armas novas no game por conta disso, abraço!
-
Fala aí cara, acredito que seja essa bagaça aí de missão especial. Tem diversas armas novas no game por conta disso, abraço!
Obrigado parça, mas felizmente acabei recebendo-a aleatoriamente e fiquei super feliz huehuhue, vlw ai amigo -
Acho que não em mano
Vi um monte de carinha feliz com a sonhada
Ak-12
Savage
m4-camo
uma coisa que estou achando uma b0st4, esta vindo um monte de arma e a z8 nem esta avisando, esta ficando feio mano -
The_ChRoNiC escreveu: »Acho que não em mano
Vi um monte de carinha feliz com a sonhada
Ak-12
Savage
m4-camo
uma coisa que estou achando uma b0st4, esta vindo um monte de arma e a z8 nem esta avisando, esta ficando feio mano
É Só criar uma conta nova, que o tutorial as da de graça ( de dia é claro ).
Mas também tem a D.E e M4A1 que são permanentes -
JeffLaudrup escreveu: »
É Só criar uma conta nova, que o tutorial as da de graça ( de dia é claro ).
Mas também tem a D.E e M4A1 que são permanentes
Tu pego a m4 camo ? . Si pego , fala ae como conseguiu , vi ela no jogo e achei muito bonita . -
Antigamente você começava o jogo com apenas uma M16 e uma M700, agora eles dão M4A1 e D.E permanentes além das armas que estão distribuindo ai...
-
Shadows7215 escreveu: »Antigamente você começava o jogo com apenas uma M16 e uma M700, agora eles dão M4A1 e D.E permanentes além das armas que estão distribuindo ai...
nao gostei nada disso cara porq na epoca que criei a minha conta nao ganhei nada joguei muito pra ter uma arma de gp boa criei essa hj e ja vem com 2 armas tops fora as outras q vc citou -
Infelizmente sim
nao gostei nada disso cara porq na epoca que criei a minha conta nao ganhei nada joguei muito pra ter uma arma de gp boa criei essa hj e ja vem com 2 armas tops fora as outras q vc citou -
nao gostei nada disso cara porq na epoca que criei a minha conta nao ganhei nada joguei muito pra ter uma arma de gp boa criei essa hj e ja vem com 2 armas tops fora as outras q vc citou
vc comprou a 9a ou deram tbm? -
vc comprou a 9a ou deram tbm?
eu comprei ela e olha os itens que vc ganha quando termina o tutorial http://imgur.com/83SUtdn a ak 47 metal liquido ganhei na missao -
eu comprei ela e olha os itens que vc ganha quando termina o tutorial http://imgur.com/83SUtdn a ak 47 metal liquido ganhei na missao -
jfhwegejrhht escreveu: »aff na nossa época não tinha isso era m16 m700 e usp hsauhsuas
Nossa época, era dar multi de m700 e os cara te achar o rank 1. Nem passava na cabeça essas atualizações que trazem defeitos. -
eu comprei ela e olha os itens que vc ganha quando termina o tutorial http://imgur.com/83SUtdn a ak 47 metal liquido ganhei na missao
E eu feliz com as caixas free que a z8 dá -
jfhwegejrhht escreveu: »aff na nossa época não tinha isso era m16 m700 e usp hsauhsuas
nem usp eu tinha comprei uma m9 na epoca e me arrependo depois fui la e comprei uma ak74 achando que era boa vendi no mesmo dia joguei muito so de l86 sem pistola sem nada e hj em dia os maluco cria a conta e ganha um monte de item -
a melhor fase do jogo fase beta fechada
-
Sem duvida foi a melhor
-
cara eu acho mô viaje tipo vei, se custa pra conseguir uma arma boa e ai nas novas contas ja vem