Troca de Distintivo!
Não posso troca mas meus distintivos? vo ficar com o msm distintivo pra sempre? isso vai fazer os players enjooarem de vê o msm distintivo e pararem de jogar! DECEPÇÃO
Comentários
-
Como assim? É só clicar em missão ao lado de minhas infos ir na aba distintivo clicar no que deseja que seja mostrado e clicar em escolher distintivo
-
Como assim? É só clicar em missão ao lado de minhas infos ir na aba distintivo clicar no que deseja que seja mostrado e clicar em escolher distintivo
-
HolyTragedy escreveu: »Não posso troca mas meus distintivos? vo ficar com o msm distintivo pra sempre? isso vai fazer os players enjooarem de vê o msm distintivo e pararem de jogar! DECEPÇÃO
-
Acabo de testar aqui e consegui trocar meu distintivo normalmente, basta seguir os passos aconselhados pelo Jookeer.
Estarei movendo este tópico para o Suporte Técnico, já que se trata de um problema/dúvida.
Caso não consiga trocar de distintivo, torne a voltar no tópico que te passarei um guia com uma explicação mais detalhada de como mudar o distintivo