Spoiler da att Natal?
Fala aí galera, estava vendo o perfil de alguns GMs e moderadores e encontrei essa AWM que já é bem antiga lá do CF NA. Será que ela finalmente irá vir para o nosso cf? Ou é apenas uma skin bugada?
Comentários
-
Mais fácil ser uma skin bugada do que ela vir pra cá.
-
Acho que a imagem está bugada pois me recordo de ter visto ela no baú de um outro player... Mas, quem sabe
-
Eu acho que ele tem o poder de ter a arma que quiser, só isso.
-
MVanHalley escreveu: »Eu acho que ele tem o poder de ter a arma que quiser, só isso.
Sim, mas geralmente quando eles colocam em suas contas é porque em breve chegará ao crossfire. -
Vocês são muito novos... Ela chegou faz tempo no CF, meu velho amigo Balao tem ela.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/607331/weapons -
Vocês são muito novos... Ela chegou faz tempo no CF, meu velho amigo Balao tem ela.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/607331/weapons
Essa awp não chegou no Crossfire AL. Acho que você se confundiu. Deve estar bugada a imagem no site, essa awp é do NA. -
Essa awp não chegou no Crossfire AL. Acho que você se confundiu. Deve estar bugada a imagem no site, essa awp é do NA.
Então, só mudaram a imagem, mas essa AWM já chegou (não a da foto), se fosse outra mesmo que ainda chegaria (como deu a entender) teria outro nome e não estaria na conta de outras pessoas. -
É um bug, antes mesmo desse rank de jogadores chegar ela já aparecia dessa forma no arsenal do site...
-
Então, só mudaram a imagem, mas essa AWM já chegou (não a da foto), se fosse outra mesmo que ainda chegaria (como deu a entender) teria outro nome e não estaria na conta de outras pessoas.
Sim,por esse motivo fiz um tópico com imagem para que as pessoas pudessem ver antes de opinar. Estou me referindo a arma da foto e não ao nome dela propriamente dito. -
É um bug, antes mesmo desse rank de jogadores chegar ela já aparecia dessa forma no arsenal do site...
Entendi. Apenas falsas esperanças então... -
-
-
Sim,por esse motivo fiz um tópico com imagem para que as pessoas pudessem ver antes de opinar. Estou me referindo a arma da foto e não ao nome dela propriamente dito.
Ah sim, entendi; é que essa imagem foi trocada tem bastante tempo (como já disseram), foi a mesma coisa com aquele Machado Royal misturado com o Legendary. -
Ah sim, entendi; é que essa imagem foi trocada tem bastante tempo (como já disseram), foi a mesma coisa com aquele Machado Royal misturado com o Legendary.
Que pena... Fiquei até feliz quando a vi nas contas dos moderadores, tem um gosto de nostalgia essa arma. -
É uma skin bugada no site, ou será que é uma nova arma que colocaram ela de spoiler mesmo? hahaha.
-
Sou louco por essa awp desde o NA. Vivia roubando ela no chão, tomara que esse ano ela venha para que eu possa ter uma minha hehe
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n630317]É uma skin bugada no site, ou será que é uma nova arma que colocaram ela de spoiler mesmo? hahaha. [/QUOTE]
Maldade isso aí -
Eu também não sei te dizer , mas acho que não , deve ser SKIN bugada!
-
Infelizmente é skin bugada.
-
-
Pra min tanto faz essas re-skins , não curto nenhuma skin de natal.
-
Thug Nine -. M4A1-RED DRAGON Permanente Na ACC do Gordox- Qui Coisa, Buguei