Maravilha, os hackers ja estão voltando
Ta na hora da z8 parar de lenga lenga e fazer uma atualização decente no X-TRAPO ja que não vão trocar o anti-cheat mesmos Po cade aquelas att do x-trapo como as do inicio do ano quando retiraram o vote-kick ein? que demorava uns de 2 a 3 meses para ver hacker novamente... a é mesmo lembrei que vcs não estão nem ai com o nosso bem estar no jogo e estão pouco se l.i.x.a.n.d.o. para nós
Esse Print ai n é um carinha bugado não é um M.i.z.e.r.a.vi voando mesmo.
Esse Print ai n é um carinha bugado não é um M.i.z.e.r.a.vi voando mesmo.
Comentários
-
antes de algum GM ou MOD ou qualquer um falar pra denunciar ja vou dizendo não adianta pq demora meses para ser banido mas logo em seguida eles criam outra conta
-
Infelizmente, depois da atualização, só ficou 1 dia sem hacker e eu nem estava aparecendo aqui pra criticar o pessoal.
Ultimamente, vc da 2 tartarugas pra vigiar e eles deixam sempre escapar uma. Tal do Xtrap, vulgo peneira furada, nao da conta. -
Verdade! Percebi isso também. Já tem gente voando, dando 360, vendo pelas paredes...
-
Fui fazer o evento e vi 2 de speed knife, complicado...
-
olha so o que ta voltando nessa sala tinha 2 bugando e um de aim so hs gold
-
Confirmado!! as crianças gordas esKROta's fracassadas e que mal amadas estão de volta, acabei de jogar com 1 li.xão de hack só HS de ouro.
-
Parabéns aos trouxas que compraram a d.e vip, tudo bem que cada um gasta dinheiro onde quiser, mas se lasquem ai agora, continuem ai enchendo bolso de uma empresa que n da a minima pro consumidor... Acho que 90% dos que compram zp faz isso com o dinheiro ganho dos pais, por isso n dão vão valor e gastam em quem não merece...
-
Agora é Oficial, os raks voltaram !
Queria aqui parabenizar a equipe dos raks que dessa vez voltaram em tempo record ... Empenho total ! -
Infelizmente, depois da atualização, só ficou 1 dia sem hacker e eu nem estava aparecendo aqui pra criticar o pessoal.
Ultimamente, vc da 2 tartarugas pra vigiar e eles deixam sempre escapar uma. Tal do Xtrap, vulgo peneira furada, nao da conta. -
Verdade! Percebi isso também. Já tem gente voando, dando 360, vendo pelas paredes...
-
-
Bom, vamos parabenizar a Z8.
-
Não vou citar nomes.
Mas a grande maioria de vocês tem HISTÓRICO DE HACKER e adora vir ao fórum de hipocrisia. Ops dx queto, to falando d+
O jogo está assim é por conta dos jogadores. -
Bom, essa semana não vou poder jogar muito, pois tenho as provas chegando... Mas tinha uns mitos nas salas já...
-
Não vou citar nomes.
Mas a grande maioria de vocês tem HISTÓRICO DE HACKER e adora vir ao fórum de hipocrisia. Ops dx queto, to falando d+
O jogo está assim é por conta dos jogadores.
Via PM é lógico -
Fiquei curioso... conte-me mais sobre isso, se for possível é claro :rolleyes:
Via PM é lógico
Me conte depois também se conseguir
-
The_shooter escreveu: »Bom, essa semana não vou poder jogar muito, pois tenho as provas chegando... Mas tinha uns mitos nas salas já...
-
Fiquei curioso... conte-me mais sobre isso, se for possível é claro :rolleyes:
Via PM é lógico
fale para mim tbm to c.u.r.i.o.s.o -
MonsTerMCD escreveu: »aff nessa patente fazendo isso da até odio mano
-
cara eu acabei de ver um major vip subindo em cima do mapa castelo e varando o mapa todo de ak :rolleyes:
-
Jogador assim da gosto de reportar , os cara compra vip pra usar "rack" pq.p mano , da uma raiva disso... -
Não vou citar nomes.
O jogo está assim é por conta dos jogadores.
Se a grande maioria ,ou não, tem historico de "rack" é problema do player em si........
E sim , eu não tem vergonha ( na verdade tenho) de falar , eu tenho historico de "rack" , mais sabe oque isso muda ? isso mesmo nada ,sabe por que ? Por quê não faz a minima diferança ter ou não historico , oque mais importa é ter aprendido a lição !
Hoje em dia eu jogo tranquilo , sem nenhum programa , jogo muito melhor do que antes , tenho mais noção de jogo.....
Eu sou o Sub-Zero , sou Coronel , eu sou a universal (uehueheeheuheçhfsafçlkfsa,gsa) -
Só nos resta a Suprema Corte pq esse X-Trap deixa muito a desejar.
-
Thug Nine -. que Coisa Veio