Melhores Animes

Eu fiz 1 lista dos melhores animes que já olhei e gostaria de saber quais vocês mais gostaram :D

1 - Death Note
2 - Dragon Ball (todos)
3 - Tokyo Ghoul
4 - One Peace
5 - Bleach
6 - Fairy Tail
7 - Attack on Titans
8 - Full Metal Alchemist (Ambas)
9 - Hunter x Hunter
10 - Pokémon
11 - Naruto
12 - High School DxD (Todos)
13 - Another
14 - Nanatsu no Taizai
15 - Sword Art Online

(Deixem sugestões de anim​es para olhar tbm)

[USER="6236481"]ediT[/USER] One Punch man vale a pena olhar?

Comentários

• Caixote escreveu: »
    Esse número 12 é de tarados.

Eu curto a história envolvida, mas nada impede de ver uns ( . ) ( . )Olhos bonitos​​​​
  • Death foi o primeiro anime que eu acompanhei com uma pegada mais adulta.Eu primeiro assisti ao anime, depois fui ler o mangá e os dois são incríveis, mas fico com o anime.E te digo, até hoje não encontrei um anime melhor do que ele.Foi um dos poucos animes que eu assisti e quando acabava um episódio já dava vontade de assistir ao próximo.Uma obra prima em forma de anime/mangá.E sem falar que a discussão que ele gera é incrível!Kira estava certo ou não?Quem fica no caminho da justiça deve morrer?

Death Note é algo que até hoje assisto e continuo com o mesmo fascínio de quando o assisti pela primeira vez.

Dessa lista eu só não acompanhei até o final Naruto, pois minha paciência para aquela estória se esgotou, ela ficou muito maçante e repetitiva.Fairy Tail nunca me conquistou.Pokémon nunca fui muito fã, foi coisa mais de criança, mas nunca fui um aficionado pela estória.Another, Nanatsu no Tazai e Sword art online eu só conheço pelo nome, mas nunca acompanhei nem mangá/anime.Attack on Titan ficou um tempinho chato, mas já ta voltando para uma trama interessante.Bleach eu curto muito, mas essa última saga ta uma melda, o Tite se perdeu muito.Sempre a mesma coisa, reviravoltas que já ficam manjadas desde as primeiras páginas.Último capítulo que acompanhei foi a luta do Mayuri vs Hitsugaya, depois foi ficando chato e parei, esperando o nível voltar a ficar alto para acompanhar novamente.

Yu Yu Hakusho também não pode faltar.
  • CooNN escreveu: »
    Death foi o primeiro anime que eu acompanhei com uma pegada mais adulta.Eu primeiro assisti ao anime, depois fui ler o mangá e os dois são incríveis, mas fico com o anime.E te digo, até hoje não encontrei um anime melhor do que ele.Foi um dos poucos animes que eu assisti e quando acabava um episódio já dava vontade de assistir ao próximo.Uma obra prima em forma de anime/mangá.E sem falar que a discussão que ele gera é incrível.!Kira estava certo ou não?Quem fica no caminho da justiça deve morrer?

Death Note é algo que até hoje assisto e continuo com o mesmo fascínio de quando o assisti pela primeira vez.

Dessa lista eu só não acompanhei até o final Naruto, pois minha paciência para aquela estória se esgotou, ela ficou muito maçante e repetitiva.Fairy Tail nunca me conquistou.Pokémon nunca fui muito fã, foi coisa mais de criança, mas nunca fui um aficionado pela estória.Another, Nanatsu no Tazai e Sword art online eu só conheço pelo nome, mas nunca acompanhei nem mangá/anime.Attack on Titan ficou um tempinho chato, mas já ta voltando para uma trama interessante.Bleach eu curto muito, mas essa última saga ta uma melda, o Tite se perdeu muito.Sempre a mesma coisa, reviravoltas que já ficam manjadas desde as primeiras páginas.Último capítulo que acompanhei foi a luta do Mayuri vs Hitsugaya, depois foi ficando chato e parei, esperando o nível voltar a ficar alto para acompanhar novamente.

Yu Yu Hakusho também não pode faltar.

Death Note pra mim é e provavelmente será o melhor anime de todos, Pokémon eu só assisti até não ficar forçado d+, mas pra mim é bom, marcou a infância :D, já Another olhei hoje, achei muito bom, história envolvente, parecido, mas não chega aos pés, de Death Note. Nanatsu no Taizai tem uma pegada de comédia, curti legal, mas forçam em algumas partes. SAO é SAO, não tenho muito o que falar, é bom a primeira temporada, já a segunda fizeram igual no bleach, estragaram... Bleach ficou bom até o final do anime, espero que lancem a continuação do mesmo, pois o mangá está razoavelmente bom.

Sobre Filler​Naruto e Fairy​ Tail, ambos tem seus momentos, Naruto tem os momentos de lutas f*das e a Pierrot caga tudo com fillers, já Fairy Tail é mais assídua ao mangá, porém é sempre a mesma coisa, os "heróis" vencem e acaba tudo em pizza '-' (já o arco que está passando no mangá, após todo o acontecimento que está ocorrendo no anime promete ser muito bom)
  • > Na lista não tem JoJo
    > Na lista não tem Hokuto no ken
    gjn81wvxqsq6yzcwubok.png
    E serio isso?

> Fullmetal alchemist
    6494d9a65195279d35717e6d97375037c34660e076011dc05bcc67011a212df0.jpg
  • Naruto(Shippuden e Clássico) Mas a melda da Pierrot quer infiar filler até no ** do anime mas é legal a hístoria
    Death Note>>>Recomendo
    Mirai nikki>>>Recomendo
    Devil May Cry
    DBZ/DBGT
    Tokyo Ghoul>>>Recomendo
    Dinossauro Rei (esse eu tirei do fundo do baú)
    Super Onze(Tbm tirei do fundo do báu)>> acho q o CooNN ia gosta desse anime pq é de futebol '-'
    acho q só isso msm '-'
  • IcarusRBRN escreveu: »
    > Na lista não tem JoJo
    > Na lista não tem Hokuto no ken
    gjn81wvxqsq6yzcwubok.png
    E serio isso?

> Fullmetal alchemist
    6494d9a65195279d35717e6d97375037c34660e076011dc05bcc67011a212df0.jpg
    Temos que levar em conta que se trata do gosto do rapaz, mas também discordo de muitos nessa lista.Naruto, High School DxD, Fairy Tail.Naruto e Fairy, dois enredos fracos.
  • Também recomendo esses
    • Fate Zero/Fate Stay Night Unlimited Blade Works
    • Guilty Crown
    • CDZ
    • Nanatsu no Tazai
    • Akame Ga Kill
  • Nanatsu no taizai em décimo quarto? '-'

1 - Afro Samurai (melhor anime de todos os tempos)
    2 - Akame ga kill
    3 - Nanatsu no Taizai
    4 - Danmatch
    5 - Nisekoi
    6 - Shingeki no kyojin

Esses são os mais importantes que eu acho. Sou anti-modinha :v
  • Todos os que citaram acima são bons, mais parece que não conhecem overlord (Recomendo) ainda...

O meu top 3 que seria:

1° Digimon
    2° Cavaleiros do Zodiaco
    3° Tokyo Ghoul

Existem muitos outros como Death Note, Attack on Titan, Bleach, Naruto, One Piece, One Punch Man e etc...
  • Eu já tenho um gosto um pouco mais diferente do seu

Ayakashi
    Boogiepop Phantom
    Corpse Party
    Highschool of the Dead
    Higurashi no Naku Koro ni
    Jigoku Shoujo (Hell Girl)
    Pet Shop of Horrors
    Yami Shibai
    Zombie Loan
    Another
    blood c
    elfen lied

quando eu enjoo de só matança eu vejo animes mais moderados.

btooom
    akame ga kill
    Shingeki no kyojin
    naruto shippuuden
    Deadman wonderland]
    Tokyo ghoul

e por fim adoro um romance, comedia, ação, aventura e que o protagonista seja o bichão.

SAO
    kiss sex
    mirai nikki
    watamote
    Zankyou_no_Terror
    School Days
    Steins;Gate
    Death Note
    Ano Hana
    Death Parade
    EF - A Tale of Memories
    EF a tale of melodies
    charlote
    god eater
    Ranpo Kitan_ Game of Laplace
    narogami
    Guilty Crown

são só alguns
    Temos que levar em conta que se trata do gosto do rapaz, mas também discordo de muitos nessa lista.Naruto, High School DxD, Fairy Tail.Naruto e Fairy, dois enredos fracos.

Eu entendo que o rapaz deu sua opinião. Mas ate mesmo o rapaz tem que admitir que muitos desses animes cometem muito o pecado de se prolongar muito mais do que o saudável para a franquia.ASSUNTO: Bom. Eu pelo menos recomendo muito One Punch man, mas acho que vai do gosto de cada um. Apesar de ter uma animaçã top, o anime não se leva muito a serio, então se você não gosta muito de comédia e prefere um anime mais, digamos, artístico ou focado em raciocínio lógico, esse anime provavelmente não e pra você. Achei um vídeo no youtube em inglês que resume bem isso.
  • Também recomendo esses:
    • Noragami
    • Owari no seraph
    • One punch man
  • IcarusRBRN escreveu: »

Eu entendo que o rapaz deu sua opinião. Mas ate mesmo o rapaz tem que admitir que muitos desses animes cometem muito o pecado de se prolongar muito mais do que o saudável para a franquia.ASSUNTO: Bom. Eu pelo menos recomendo muito One Punch man, mas acho que vai do gosto de cada um. Apesar de ter uma animaçã top, o anime não se leva muito a serio, então se você não gosta muito de comédia e prefere um anime mais, digamos, artístico ou focado em raciocínio lógico, esse anime provavelmente não e pra você. Achei um vídeo no youtube em inglês que resume bem isso.
    Só ler o mangá '-'
  • Recomendaram muitos então não tenho o que recomendar:
    • Noragami
    • Noragami Aragoto
  • Alguns dos que vocês disseram eu já ouvi falar, como Akame Ga Kill e outros

Eu particularmente gosto de olhar animes com Início, Meio e Fim, sei que tem uns que se perdem, mas eu até q curto em partes, Naruto já está enjoando demais, por isso parei, mas marcou minha infância no SBT, Fairy Tail eu curto até hj, mas se atrapalham muito às vezes.

Será q alguém pode me dizer um anime Bom de comédia (não importa se é gênero ou subgênero ou se tem outros gêneros juntos)

Obrigado à todos que me indicaram bons animes, vou ver se olho alguns xD
  • Anime = Desenho
    Desenho = Anime

Sem mimimi , só aceite que doi menos !

Bola do Dragão>>> alllll
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Anime = Desenho
    Desenho = Anime

Sem mimimi , só aceite que doi menos !

Bola do Dragão>>> alllll
    Aspira = Sub zero
    Sub zero = Aspira

Sem mimi, só aceita que dói menos! :rolleyes:

Mals, Subs, não resisti heuheuheuheu
    Aspira = Sub zero
    Sub zero = Aspira

Sem mimi, só aceita que dói menos! :rolleyes:

Mals, Subs, não resisti heuheuheuheu

CoNN=Treta
    Treta=CoNN

Se não perdoa uma cara ;-;

Apanga antes que eu te rasquei
    vo chama minha mãe
  • É um pecado ter 'bom' e 'anime' numa mesma frase, vlw flw
  • Naruto era um bom anime, até anunciar o fim e começarem essa porrada de fillers que não acaba mais.
    Poderiam passar o fim logo e depois criar um Naruto Filler :rolleyes:
  • AD escreveu:
    [Tiguez;n631340]Naruto era um bom anime, até anunciar o fim e começarem essa porrada de fillers que não acaba mais.
    Poderiam passar o fim logo e depois criar um Naruto Filler :rolleyes:
    Se bobear o Storm 4 lança e o o naruto ainda n vai ter acabado
  • Mais alguns que foram badalados ou melhor dizendo, Que estouraram nesta temporada:

• Gate jieitai kanochi nite kaku tatakaeri
    • Soul Eater
    • Shinmai maou no testament
  • Posso ser sincero ? Eu já assisti centenas de animes e sim, vi todos da lista. Alguns não me surpreenderam, expectativas vs a maldita realidade :(
  • Angel Best
    Devil may Cry
    Another
    Death Note
    Bleach
    High School DxD (as vezes é forçado, mas da pra da umas risadas)
    High School of the Dead
    Corpse Party - Tortured Souls
    Shiki
    Dragon Ball
    Cavaleiros dos Zodiacos (Batalha das 12 casas)
    Zatch Bell (quero ver quem lembra desse k)
  • Minha lista fica mais ou menos assim:
    1 - Yu-Gi-Oh! 5D'S
    2 - Devil May Cry
    3 - Death Note
    4 - Mahouka Koukou no Rettousei
    5 - Bleach
    Mas por outro lado....
    1 - Dragon Ball Z
    2 - Yu-Gi-Oh! Duel Monster
    3 - Sonic X
    4 - Pokémon Original/Advanced Generation Series
    5 - Medabots