Parabéns Z8 `Pelos 4 dias sem hack! Isso e um recorde! ^^
desde de quinta eu não tinha visto hack no cf. mas hoje de tarde já estão voando de novo! 360 etc kkkkk acho que os sites que atualiza o hack estavam de ferias ^^ z8 como fica isso? abraço
Comentários
-
Fazer nada a Z8 irá, aguentar cheaters os jogadores irão.Se evitá-los quiser você, ficar longe do jogo deve.
-
é só parar de colocarem zp na conta, o povo reclama e investe num jogo que nem esta ae pros seus clientes,vi um monte com a nova vip ,então eu digo não reclamem.
-
Fazer nada a Z8 irá, aguentar cheaters os jogadores irão.Se evitá-los quiser você, ficar longe do jogo deve.
F I L Ó S O F O
Por isso nem to jogando mais -
Pois é 4 dias maravilhosos sem hack se acabarem agora so esperar outra VIP chegar pra ter mais 4 dias kkkkk. Z8 vocês são uma piada.
-
Ainda mais sem o vote-kick.
-
Em uma época onde seria totalmente relevante eles trazerem um mapa de MZ, já que la vc não sofre com os hackers, não, z8 traz um mapa "super pedido pela comunidade" e outros conteúdos supérfluos. Só a DE VIP que salva a atualização.
-
-
Pior que os smiles voando são os coronéis cheios de vip e M.N sem noção de p***a nenhuma, usando todos os tipos de rk ao mesmo tempo.
-
HUAHUHAUHAUAH Morri, mestre Yoda filosofando no CF.
Pois é, tem toda a razão. -
Oi
Fórum não é lugar para denúncias. Envie um ticket para o suporte técnico com o replay do suspeito.