Evento

Equipe z8Games, O evento "Missão Especial" é permanente ? Se sim, sinceramente por mim e na maioria das salas que entro no jogo, Comentão que não estão gostando por Um simples motivo, Eu e a maioria dos players gastão dinheiro e poem Zp para Roletar ou comprar uma Vip, Vamos supor que eu Ganho uma arma de MN e Gasto por ela, entro em uma sala e uma pessoa esta com a mesma arma que a minha , mais não gastou nada para ganha-la embora seja de 1 dia, mas mesmo assim. I se for Permanente isso? Toda Semana vai ter um cara com uma arma de mercado Negro de graça ? Não estou dizendo que vocês só querem "ganhar" até intendo que poem o Zp e as Vips para arrecadar fundos para manter o Cf de pé com os Servidores mais com isso muitos irão parar de por Zp. (Pra que rodar se eu ganho de graça ?).. Fico no aguardo da resposta deste Tópico. Obrigado desde ja EQUIPE Z8Games. ;)

Comentários

• Sem falar que se a Z8 continuar com essa solidariedade toda, ficar dando itens de ZP por GP (que tá acontecendo em massa nos ultimos tempos) as perdas vão ser inevitáveis.
  • Não entendo quando a z8 coloca armas vips ou mercado negro de zp a z8 e mercenária e só quer ganha dinheiro !

quando a empresa coloca uma maneira gratuita de ganhar armas de zp (mesmo que seja de um dia) os players reclamam

antes de falar que estou feliz por que não tenho armas de M.N ou Vip fique sabendo que tenho sim e sinceramente gostei de ter uma maneira de se utilizar armas boas de forma gratuita
  • lumi23 escreveu: »
    Equipe z8Games, O evento "Missão Especial" é permanente ? Se sim, sinceramente por mim e na maioria das salas que entro no jogo, Comentão que não estão gostando por Um simples motivo, Eu e a maioria dos players gastão dinheiro e poem Zp para Roletar ou comprar uma Vip, Vamos supor que eu Ganho uma arma de MN e Gasto por ela, entro em uma sala e uma pessoa esta com a mesma arma que a minha , mais não gastou nada para ganha-la embora seja de 1 dia, mas mesmo assim. I se for Permanente isso? Toda Semana vai ter um cara com uma arma de mercado Negro de graça ? Não estou dizendo que vocês só querem "ganhar" até intendo que poem o Zp e as Vips para arrecadar fundos para manter o Cf de pé com os Servidores mais com isso muitos irão parar de por Zp. (Pra que rodar se eu ganho de graça ?).. Fico no aguardo da resposta deste Tópico. Obrigado desde ja EQUIPE Z8Games. ;)

Eu por um lado gostei, irei usar armas que nunca usei!
    por outro lado, muitos irão apelar para a M14!

TUDO QUE É BOM TEM UM LADO RUIM!
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Acho que e dos cross fires mesmo, comparado ao china quase tudo la se pode comprar , acho que esses eventos sao mais para quem nao tem condições de por zp mesmo , oque salva e as armas sazonais.[/FONT]
  • roger_ escreveu: »
    Não entendo quando a z8 coloca armas vips ou mercado negro de zp a z8 e mercenária e só quer ganha dinheiro !

quando a empresa coloca uma maneira gratuita de ganhar armas de zp (mesmo que seja de um dia) os players reclamam

antes de falar que estou feliz por que não tenho armas de M.N ou Vip fique sabendo que tenho sim e sinceramente gostei de ter uma maneira de se utilizar armas boas de forma gratuita
    vai entendender esse povo
  • Você vai ter a arma permanente enquanto os outros vão ter ela por dias, sendo assim eu não vejo muito o que reclamar. Também tem o fato de a pessoa querer testar a arma antes de roletar, assim tendo uma maior noção da arma e decidindo se vai roletar nela ou não.
    E no meu caso, eu já gastei muitas caixas na M4A1 Custom que perdi até a conta, mais de 300 caixas pra ser preciso (isso sendo muito antes de ela vir a loja de AP). Eu acho que todos tem o direito de poder obter tal arma por uns dias, ainda mais aqueles que não tem condições de por ZP.
  • Mano Você está errado Tipo essas armas quase nenhuma delas tem No M.N ZP-GP E Tipo até quem tem MN querem as armas de lá Eu amaria que tivesse RPK ou armas VIPS 1 dia no mes gratis só pra teste