HACK HACK HACK CF SO TEM HACK HACK HACK HACK CF SO TEM HACK
MEU DEUS DO MEU DINHEIRO PRA VCS NAO FAZEREM NADA PO NAO DURO 4 DIAS MINHA ALEGRIA. LOGUEI DE BOA PENSANDO Q TAVA SEM HACK PQ TIPO VEIO A ATUALIZACAO PENSEI Q IA FICA PELO MENOS UMAS 1 OU 2 SEMANAS SEM HACK 4 DIAS E OS HACK DOMINARAM DE NOVO ASSIM NAO DA. GOSTO DE JOGA MAIS COM HACK E IMPOSIBLE
Comentários
-
Mano, você é meio idiota né ...
Você tem que esperar o X-Trap atualizar, não o próprio jogo '-' -
JeffLaudrup escreveu: »Mano, você é meio idiota né ...
Você tem que esperar o X-Trap atualizar, não o próprio jogo '-'
Ri muito !!
-
Olá
Fórum não é lugar para denúncias. Envie um ticket para o suporte técnico com o replay do suspeito. -
Olá
Fórum não é lugar para denúncias. Envie um ticket para o suporte técnico com o replay do suspeito.
Isso não é denuncia, é uma critica e não estamos querendo passar o dia reportando sem jogar não, queremos que com essas reclamações possam dar um jeito de combater os hackes e que possamos apenas jogar, somente jogar... -
Vamp_killer escreveu: »
Isso não é denuncia, é uma critica e não estamos querendo passar o dia reportando sem jogar não, queremos que com essas reclamações possam dar um jeito de combater os hackes e que possamos apenas jogar, somente jogar...
O hacker sargento que reportei a 2 meses atrás ainda continua ativo e já é 1º tenente.
Parei de reportar... está dando em nada mesmo... -
Ultimamente passava mais horas reportando que jogando... devo ter umas 60 denúncias já...
O hacker sargento que reportei a 2 meses atrás ainda continua ativo e já é 1º tenente.
Parei de reportar... está dando em nada mesmo...
Exato, não vejo os hackers serem reportados e aí adianta?