Stroiter não é normal , ta de "rasquii"
Se mlk joga muito cara , fui olhar o perfil dele e olha só...
![68f1gh.jpg](http://i63.tinypic.com/68f1gh.jpg)
Na minha opinião ele é um dos melhores jogadore do cf al , mais da metade dos kills são por hs cara...
Depois do CaveiraG.aymes considero o Stroiter o melhor youtuber de cf.
![68f1gh.jpg](http://i63.tinypic.com/68f1gh.jpg)
Na minha opinião ele é um dos melhores jogadore do cf al , mais da metade dos kills são por hs cara...
Depois do CaveiraG.aymes considero o Stroiter o melhor youtuber de cf.
Comentários
-
Pra não sujar a camisa ^^ -
O que dizer deste mito ?
-
-
JeffLaudrup escreveu: »
Isso é bem relativo, pelo que vejo em seus videos ele joga bastante modo só HS, o que contribui bastante pra subir essas estatísticas...
-
Pra não sujar a camisa ^^
pq.p..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é um melhor que o outro mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma meu like !Isso é bem relativo, pelo que vejo em seus videos ele joga bastante modo só HS, o que contribui bastante pra subir essas estatísticas...
Joguei P.D uma vez com ele , mlk só dava uns hs monstro.
Pior que é , nos videos rola altos modo HS sempre. -
Joga muito mesmo, já joguei contra, fiquei super negativo
kk
-
A minha tá boazinha também , mas nada comparado ao MITO LENDA DEUS stroiter , kkkkk.
-
A minha tá boazinha também , mas nada comparado ao MITO LENDA DEUS stroiter , kkkkk.
-
-
Com certeza joga bem e é um dos melhores youtubers, mas discordo da parte dele ser um dos melhores jogadores do CF AL
Sobre a maior parte dos kills dele serem HS, isso até bastante normal principalmente entre jogadores do competitivo, pois eles jogam muito modo HS.
Na minha opinião, os melhores jogadores que vi jogar de rifle foram o Felippe1 e Xiquinha, sendo que o último teve seu auge na WCG, onde a paiN ainda era SiaraGaming, algo assim. Já na sniper, considero Fallen e o Iakov os melhores -
Stroiter joga bem para um youtuber.;) -
Você não conta , tu é "rasqui" ueheuheuheueh ta até no post dos banidos lauheueheuheue
Teu perfil tbm ta muito top.
[QUOTE=[MOD]Wesley;n630693]
Na minha opinião, os melhores jogadores que vi jogar de rifle foram o Felippe1 e Xiquinha, sendo que o último teve seu auge na WCG, onde a paiN ainda era SiaraGaming, algo assim. Já na sniper, considero Fallen e o Iakov os melhores[/QUOTE]
Fallen sem duvidas é um dos melhores quando se fala em awm , tava vendo uns videos e vi um dele , de outro jogo muito famoso ai da atualidade , era de um camp , ele levou uns quatro traquilo , lembro dele jogando cf , jogava muito kkkk -
MVanHalley escreveu: »leva a mal não, mas esses distintivos aí... deve ter demorado muito pra conseguir todos.
Bom , nunca dei mta importância para distintivos , por isso que alguns estão horriveis.Skarloff008 escreveu: »Jogando no agulhas é fácil.
Stroiter joga bem para um youtuber.;)
Não tenho problemas em jogar com cara de OP7 também só para te informar -
-
Verdade win do back ta banido mesmo, va la na penultima lista ver ...levei ate um susto kkkk.:eek: (to teclado virtual )
-
Thug Nine -. Hue Hue MKGTX
-
kkkkk olha esse aki qualquer acusação de F.K irá ser somente um mera coincidência:huehue::huehue::huehue::huehue:
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n630693]Com certeza joga bem e é um dos melhores youtubers, mas discordo da parte dele ser um dos melhores jogadores do CF AL
Sobre a maior parte dos kills dele serem HS, isso até bastante normal principalmente entre jogadores do competitivo, pois eles jogam muito modo HS.
Na minha opinião, os melhores jogadores que vi jogar de rifle foram o Felippe1 e Xiquinha, sendo que o último teve seu auge na WCG, onde a paiN ainda era SiaraGaming, algo assim. Já na sniper, considero Fallen e o Iakov os melhores[/QUOTE]
vdd ainda lembro do Gordox narrando **** ele falando ''iakov é um monstro, e não so de feiura mas tbm nos 4 pixels'' kkkkkkkk -
MonsTerMCD escreveu: »kkkkk olha esse aki qualquer acusação de F.K irá ser somente um mera coincidência:huehue::huehue::huehue::huehue:
http://br.crossfire.z8games.com/profile/1680
putis , uns 80% desses kill é tudo F.K kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Não acredito que ele seja um dos melhores jogadores do CrossFire AL. No entanto, um dos melhores youtubers.
Em relação a quantidade de tiros na cabeça é bem relevante isso. Porque, grande parte, jogam bastante modo HS. -
Essas historias de ver kd, numero de hs e etc não vira mais nada, hoje se tem como resetar os kd, se comprar a ak furia tu escolhe se quer ou n salvar o kd no final da partida, o pessoal faz fk que nem agua e por ai vai... Pra mim esses perfils não representam nada. e ao meu ver pelo cf n tem dessa de melhor jogador, pode ter "melhor equipe", mas essa historia de melhor jogador n existe, até porque n tem nenhuma competição de x1 por ai. E acho que a comunidade se fixa muito nesses jogadores de campeonato que são sempre os mesmos, tem muitas lendas espalhadas in game por ai, porem q n jogam campeonato, não tem lives e etc... O fallen melhor sniper? O cara joga crossfire, CS, 50 tipos de fps diferente, dizer que ele é o melhor sniper do cf chega a ser ironico, ele pode sim ter muita experiencia em pd, mas ta meio longe de ter o melhor reflexo in game... Esse pessoal que joga campeonato, os mapas deles se resumem em p.d, podem jogar arena ou outro tipo de modo hs como navio e etc em c.e, mas n vai passar disso, acho que quando se treina todo dia nos mesmos mapas, acaba que ficando bom. mas manda eles irem jogar outros c.e além dos tradicional de modo hs, além de outros pd que não existem em campeonato, dai quero ver se se saem tão bem assim... Pois bem, acho que não... e levar 3/4/5 jogadores duma só vez em campeonato, não vejo algo mitico nisso se ocorrer uma vez ou outra como é o caso, ainda mais se o cara for sniper...
Só falo uma coisa, não nego que os cara são bons, mas tem é muito baba ovo nesse cf... -
Não dou muito HS, mas tenho certeza que sou melhor q os dois :v (sub sabe da minha facosa)
http://br.crossfire.z8games.com/profile/6937672 -
MonsTerMCD escreveu: »kkkkk olha esse aki qualquer acusação de F.K irá ser somente um mera coincidência:huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Vou até tirar a minha foto , pq desanimei ;-; -
http://br.crossfire.z8games.com/profile/1680
putis , uns 80% desses kill é tudo F.K kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk