Dúvida simples
Durante as partidas sempre que eu vejo jogadores BUGANDO, seja qual for o BUG, eu aviso que isso não é permitido e que os [GM]´s estão punindo essa atitude com banimento de 60 dias. Sei que não tenho a OBRIGAÇÃO de estar no jogo fazendo isso, não sou Moderador, da Suprema Corte e muito menos [GM] para "instruir" esses jogadores sobre o que é certo ou não. Porém, eu penso que é DEVER meu fazer isso. Alguns param e jogam numa boa sem BUGAR, pelo menos naquele momento, mas outros continuam e até me ofendem com xingamentos. Eu queria saber o seguinte: Avisar que estão cometendo uma INFRAÇÃO antes REPORTAR O JOGADOR é uma atitude correta da minha parte? Ou simplesmente, ao ver o bugador, eu devo não avisar e REPORTAR DIRETO?
Comentários
-
Duvida interessante... eu reporto direto... aviso sobre bug teve aos montes...
-
Então... na minha parte eu faço assim: Se eu ver algum jogador bugando, eu primeiro aviso pra dar a oportunidade dele parar e jogar normalmente igual o resto da galera da sala. Pórem, se ele continuar bugando e começar me ofender, eu reporto mesmo e não tem mais lamentação.
-
Uma pergunta o site bloqueia por quanto tempo a conta se trocar muitas vezes a senha pelo e-mail ?