Z8 A FAVOR DOS HACKERS DE CONTAS
Não sei se vocês fazem isso pensando que vou criar outra conta do zero e enxer de vip novamente , NEEEEEEEEEM FOOOOOOOOODENDO !!
deixa o hacker maldito ai com a conta que gastei 2.000 reais ou mais !! estou chutando por fora não diz as contas ...
manda ticket mandando tudo da conta e mesmo assim só copiam uma resposta copiada padrão e fecha o tópico não dando chance nenhuma !!
deixa o hacker la usufruir da conta , pensando q ele vai por zp ..
PODE PERGUNTAR QUALQUER COISA DA CONTA QUE EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
SÓ PQ NÃO GUARDEI UM MALDITO BOLETO KRL
CRIEI A CONTA EM 2013 COMO VOU GUARDAR UM BOLETO DAQUELE TEMPO ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NUNCA VI UM SISTEMA TÃO RUIM DE RECUPERAÇÃO DE CONTA , VLW AI Z8 !
MUITO BOM SEUS ATENDIMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
deixa o hacker maldito ai com a conta que gastei 2.000 reais ou mais !! estou chutando por fora não diz as contas ...
manda ticket mandando tudo da conta e mesmo assim só copiam uma resposta copiada padrão e fecha o tópico não dando chance nenhuma !!
deixa o hacker la usufruir da conta , pensando q ele vai por zp ..
PODE PERGUNTAR QUALQUER COISA DA CONTA QUE EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
SÓ PQ NÃO GUARDEI UM MALDITO BOLETO KRL
CRIEI A CONTA EM 2013 COMO VOU GUARDAR UM BOLETO DAQUELE TEMPO ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NUNCA VI UM SISTEMA TÃO RUIM DE RECUPERAÇÃO DE CONTA , VLW AI Z8 !
MUITO BOM SEUS ATENDIMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
Comentários
-
Olá,
Primeiramente, se você foi hackeado, então você foi descuidado com os dados da sua conta ou andou baixando algo que na internet que te presenteou com um keylogger.
Seus tópicos foram fechados pois banimentos não devem ser discutidos no fórum, mas sim no suporte, via ticket.
Inclusive, pelo o que eu vi, você já recebeu uma resposta do Suporte, então não tem mais o que fazer.
Esta discussão está fechada.