desconectador do servidor

olha eu aqui ja pela segunda vez pedido ajuda!
galera eu entro em qual quer servidor vazio jogo a avontade agora se eu entro em servidor cheio a sala trava e aparece mensagem erro conectar com servidor host, volto e aparece outro messagem erro concetar com servidor, logo em seguida servidor cheio!

o problema nao e minha internet uso net virtua 10 mega 20 de ping e 180 fps o problema so dar quando os servidores fica cheio e me desconecta ! me ajudem por favor !

Comentários

• Acho muito difícil ser problema com o servidor, pois se fosse mais jogadores iriam ter o problema.
    Entre em contato com a sua provedora de internet e peça para eles investigarem.
  • Maurinho_ escreveu: »
    Acho muito difícil ser problema com o servidor, pois se fosse mais jogadores iriam ter o problema.
    Entre em contato com a sua provedora de internet e peça para eles investigarem.

Exato.
    Quanto o problema é nos servidores do jogo todos os usuários são afetados.

Lembre-se que não é porque tens uma internet de 10mb e ela funciona bem para acessar sites/outros jogos que o mesmo irá ocorrer no Crossfire. Existem rotas de ligações para cada jogo e site, portanto, a rota que sua internet toma para conectar-se ao servidor pode estar com problemas.
    Entre em contato co seu provedor de internet e verifique se estão com alguma manutenção ou instabilidade na rede. Caso informem que está tudo ok, peça pra que resetem seu sinal.
  • estou com esse problema tambem, começou a 1 mes atraz e o problema não é com a minha internet, varios jogadores estao com esse problema.
  • [QUOTE=[MOD]Fabinho;n631611]

Exato.
    Quanto o problema é nos servidores do jogo todos os usuários são afetados.

Lembre-se que não é porque tens uma internet de 10mb e ela funciona bem para acessar sites/outros jogos que o mesmo irá ocorrer no Crossfire. Existem rotas de ligações para cada jogo e site, portanto, a rota que sua internet toma para conectar-se ao servidor pode estar com problemas.
    Entre em contato co seu provedor de internet e verifique se estão com alguma manutenção ou instabilidade na rede. Caso informem que está tudo ok, peça pra que resetem seu sinal.[/QUOTE]

Coitado do Crossfire,todos os jogos funcionam normalmente,só o Crossfire tem problemas,mas nunca é com o jogo é sempre a sua internet,seu PC,só acho que já está na hora de assumir que tem erro sim e que ainda não conseguem resolver!
  • d4rk1z1nnnn escreveu: »

Coitado do Crossfire,todos os jogos funcionam normalmente,só o Crossfire tem problemas,mas nunca é com o jogo é sempre a sua internet,seu PC,só acho que já está na hora de assumir que tem erro sim e que ainda não conseguem resolver!

Sempre assumimos quando há problemas em nossos servidores, o que não é o caso no momento. São centenas de usuários, menos de 0.01% estão com problemas no momento: automaticamente, não, o problema não é nosso.

Acho que a dificuldade maior é sua em admitir que o problema está na infraestrutura de rede do país e nos serviços oferecidos pelas operadoras de internet do Brasil.

Também vejo muita falta de conhecimento técnico junto com esses comentários. Por favor, peço que se informem um pouco mais pois pode inclusive ser útil para resolver seus problemas de conexão:
Esta discussão está fechada.